Ajuda - Compra de gravador DVD

paranoid

Power Member
Boas! O meu NEC 4550 deu ontem o pifo ao gravar um DVD DL (ou tentar).
Preciso de o substituir urgentemente. Perto de casa tenho a ***** pelo que provavelmente irei comprar lá.
Da página com os gravadores disponíveis, o que me aconselham?
http://www.*****.pt/index.aspx?p=CustomerOrder&OrderId=3570#?p=CatPage&CatId=10733

Estou inclinado para o ASUS 20B1LT em Preto, já que a nível de componentes para o PC tem sido a marca que menos me tem deixado ficar mal...
 
Pois... já a alguns anos que reconheço a plextor como um dos melhores gravadores em todos os formatos. mas haverá uma diferença assim tão grande actualmente?
esqueci-me de dizer, que pretendo um gravador com boa compatibilidade a nível de gravação DVD DL.
Rapidamente tb escolhia o Plextor, mas acho que a mulher me ia matar.... :-D dai estar a considerar os modelos +/-30€
 
Então nesse caso volta a escolher um Nec.
A minha ordem de preferência é assim: Plextor, liteon(é o que tenho agora, mas não tens nesse site)) e Nec.
Não sei qual é o desempenho da asus como gravadores mas já ouvi dizer que são bons.
 
ontem já levei o NEC para casa comigo. já me gravou DVD DL (da memorex) sem stress. Infelizmente penso que terei que o ir trocar, já que apesar do funcionamento correcto parece que se nota uma peça solta no interior do gravador. curiosamente, tentei usar o NERO para queimar um .iso DL e deu barraca também. será que o Nero é mais esquesito que o IMGBURN? o Nero tb não reconheceu a velocidade mais baixa do DVD DL (2,4x). se calhar com um update ao firmware já reconhecerá...
 
Para mim DL só verbatim já tive problemas com todos os outros.
Por acaso agora tenho uns datawrite que uso unicamente para jogos, filmes nem pensar, mas de vez em quando lá vai um pra sucata.
 
Back
Topo