[Ajuda] Compra de LCD 32'

ReDs

Banido
boas pessoal

pois é, a Sony Trinitron Wega cá de casa, já deu o que tinha a dar! trabalhou...e muito! nunca estava menos 7 ou 8 horas ligada por dia, e nas férias então era o dobro!

agora, lá se terá de comprar um TV nova!

o problema...é o espaço! pelo que tive a ver, o máximo que cabe no "buraco" para a TV, é uma de 32'! com no máximo 56.5cm de altura, e 80.5cm de largura!

de 32', que me aconselham a comprar?

queria uma já com MPEG-4...para ficar minimamente preparado para o futuro...não?

de referir que não pretendo gastar muito, aliás, quanto menos possível, mas gostaria de comprar algo com uma boa relação preço qualidade! as LG parecem-me uma boa opção! tenho dois familiares que têm uma, e gostei do que vi!

quanto à Alta-Definição...numa de 32' não me parece que seja muito importante que seja FullHD! mas se for...é sempre bom! :lol:

falta dizer que pretendo comprar a TV numa grande superficie comercial, Worten, *****, *****, *****, etc...

espero que me possam dar uma ajudinha!

cumprimentos

PS: penso que o Plasma esteja fora de questão...
 
Última edição:
Compra a Philips 32PFL7403D. Ainda há 2 em armazém no Jumbo de Alfragide. 599€, não é fullHD mas neste tamanho garanto-te que não tem grande diferença. A mais valia deste modelo é a excelente imagem, o alto contraste e o facto de ser 100Hz. Pelo preço é a melhor compra. Se não encontrares esta, tens aqui uma lista que fiz em excel com uns modelos interessantes:

 
Sobre o MPEG-4, não ligues muito a isso. Quando a TDT estiver a funcionar qualquer serviço de Tv (Meo, ZON, Clix e por ai fora) terão boxes que suportam o MPEG-4, portanto não precisas da tv com isso. A única vantagem é se quiseres ver tv sem esses serviços mas aí estamos a falar dos 4 (ou 5 na altura) canais livres em Portugal.
 
A Philips que mencionaram acima tem 82cm largura e 58cm altura (52cm, sem o pé de apoio). Não cabe no teu espaço.

Nem todas as de 32" cabem aí. Das que cabem, algumas só mesmo sem o pé de apoio (não sei até que ponto isto não será relevante).

Assim de repente, as séries V e W da Sony cabem à justinha (sem pé). A série 6 da Samsung também era uma boa opção, mas é 1mm mais larga do que o teu espaço. As séries 4 e 5 da Samsung cabem por uma questão de milímetros (sem pé).

No teu caso uma de 26" é capaz de ser a escolha mais acertada... ou então muda de movel.
 
Nas wortens as sony 32E4000 estao a 599€, se não te importares com o facto de ela ser branca, é claramente a melhor tv que podes comprar por esse preço...

Cumps
 
mudar o móvel é impensável...€€€€!

e quanto a tamanho da TV...quero coloca-la lá com o apoio!

e até agora só encontrei uma LG que lá caiba com o apoio!

ah, e se for um ou dois milímetros maior não é por ai!

cumps
 
mudar o móvel é impensável...€€€€!

e quanto a tamanho da TV...quero coloca-la lá com o apoio!

e até agora só encontrei uma LG que lá caiba com o apoio!

ah, e se for um ou dois milímetros maior não é por ai!

cumps

Qual é o modelo da LG que te cabe ai?
 
Back
Topo