1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Ajuda] Compra de LCD até 32'

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por makak0, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 600)

1. makak0

makak0 Power Member

Ora bem, estou com ideias de comprar um lcd e para além de muito esquisito, sou pobre e não pesco assim muito disto :D.

Quero um LCD para estar a sensivelmente três metros de mim, para ligar ao WD TV e a umas 5500. Queria que futuramente podesse ser usado como ecrã de pc, por isso estou inclinado para um de 26'. Queria gastar no máximo dos máximos 500 euros e tem que valer mesmo a pena. Se conhecerem sitíos onde se faça revenda a bons preços também era fixolas.

Acho que não me esqueci de nada,

2. Qtherc

Qtherc Power Member

aproveito o topico para dizer que procuro mais ou menos o mesmo xD

se alguem quiser mandar uma ajuda agradeço tb

3. makak0

makak0 Power Member

Ainda não consegui encontrar nada melhor que o Samsung T260HD. Parece-me engraçado para o Value for the money, tenho é algum receio dos angulos de visão.

4. isaacslash

isaacslash Power Member

Esse Samsung a única cena fixe que tem é a resolução (1920*1200), que advém do facto de ser monitor de computador. dentro desse preço arranjas melhores.

p.ex.

Samsung 26b450
    Lg 32lg3000
    etc.

5. asturmas

asturmas Power Member

samsung 32a457 se poderem ser 32"

6. makak0

makak0 Power Member

Mas depois mais tarde quero usar como ecrã para o pc, como é que faço ? Não tenho resolução para tal...

7. Quiker

Quiker Power Member

Tens o Samsung LE32B530 no ***** a 579€. Já tem FullHD e o novo sintonizador digital MPEG4.

Partilhar esta Página