1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - compra de lcd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por shady_10, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 972)

1. shady_10

shady_10 Power Member

Boas pessoal, procurei bastante pela internet, vi muita coisa que foi escrita aqui pelo forum mas ainda não cheguei a uma conclusão.

Gostaria de comprar um lcd para o meu quarto de 32 mas apenas tenho cerca de 500€ para gastar (o meu pai xD). Já vi alguns por volta desse valor mas não sei se valem a pena ou se é preferivel comprar um de 26 mas de melhor qualidade.

Pah, resumindo, gostaria que se me pudessem ajudar que o fizessem, aconselhando-me a melhor opção para mim. A distancia entre a televisao e o local onde vejo é de cerca de 2metros

Bem, parece que já compreenderam o meu caso xD agora se puderem ajudar melhor :x2:

Obrigado

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  2. djbrunomc

djbrunomc Power Member

ficam aqui alguns por menos de 500€

HD READY

LE26A330J1SAMSUNG Tv LCD 66 cm - HDTV / 1366 x 768 / HDMI / VGA ( 26")

LE26A451SAMSUNG Tv LCD 66 cm - HDTV / 1366 x 768 / HDMI / VGA (26")

32LC41LG Tv LCD 82 cm - HDTV / 1366 x 768 / HDMI / VGA (32")

LE32A330J1SAMSUNG Tv LCD 82 cm - HDTV / 1366 x 768 / HDMI / VGA (32")

FULL HD só ja de 700€ pra cima

3. shady_10

shady_10 Power Member

Desde já obrigado, mas, qual acham que é melhor em termos de imagem?

4. major7

major7 Power Member

Queres a Tv para veres as novelas da TVI ou para jogar?

Se for para ver as novelas são todos bons... se for para jogos baseia-te nas reviews dos gameplayers. Há uns que se "adaptam" melhor às consolas que outros.

5. shady_10

shady_10 Power Member

Claro que a razão principal para eu querer comprar um lcd para o meu quarto é para ver as novelas da TVI mas principalmente para as tardes da júlia :x2::x2:

Agora falando mais sério, no quarto vou ter a ps3, logo importa-me a performance nos jogos mas também servirá para ver tudo o resto que se pode ver numa televisão xD

6. major7

major7 Power Member

Por esse preço as melhores opções são as que o djbrunomc indicou. Talvez a Samsung A330 seja a melhor. O que eu faria era ir à *****, por exemplo, e pedir para ligar a PS a todas e ver qual é que te agrada mais. Boa sorte!

7. Marmitas

Marmitas Banido

Boas alguem me sabe dizer a altura(com pé) e largura do A330?

8. Marmitas

Marmitas Banido

Alguem??

9. strikereg

strikereg Power Member

O site da Samsung é capaz de ajudar...

10. Marmitas

Marmitas Banido

Não tem la esse LCD.

11. strikereg

strikereg Power Member

330, 336, 337 é tudo o mesmo modelo