1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Compra de LED

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por [email protected], 31 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1128)

1. IM@lx

[email protected] Power Member

Olá,

Gostaria de ter algumas opiniões para comprar um LED.
    Seria sempre com as seguintes características:
    - 37/40 polegadas
    - não faço questão da opção de ter internet
    - tem de ter leitura de USB com suporte de filmes (não só imagens e mp3)
    - estou na dúvida entre LG, Samsung e Philips
    - para cerca de 500 eur.
    - sempre 100hz.

Será que consigo alguma coisa no mercado? Há imenso agora e nem sei por onde me virar.

Obrigada:D

Última edição: 11 de Agosto de 2012
  2. aliennux

aliennux Power Member

tenho 3 em casa,e o samsung e queme satisfaz mais,a nivel de imagem,media player excelente(le mkv de 20 gb sem lags e corre as legendas,smart tv com funçoes engraçadas e mais completo que a concorrencia.
    Neste ultimo fds as samsung led 3d estavam todas com 20 por cento de disconto no jumbo e na *****,nao sei se continuam...

Ja agora,orçamento???
    cumps

3. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Boas,

Também estou a procurar uma TV com essas características e que ande à volta dos 500€.
    Já tive a ver as samsung S5500 e até gostei, mas não sei se não haverá melhor no mercado. Já me falaram que existe umas Toshiba com qualidade de imagem bastante boa. Em relação as LG's e Philips ainda não consegui ver nenhum modelo que fosse do meu agrado. As Panasonic tem bons plasmas, mas não sei se nos LED são bons e parece que também não são baratos.

Cumpz.

Última edição: 1 de Agosto de 2012
  4. MASTODON

MASTODON Power Member

5. pmbessa

pmbessa Power Member

eu comprei a Samsung LEd UE40ES6800 por 693€, mas penso que a campanha dos 23% de desconto era só no fim de semana...

6. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Tenho esse modelo.
    É preciso calibrar para se ficar com uma boa cor, mas pelo preço não arranjas melhor.

7. IM@lx

[email protected] Power Member

Eu estive a ver hoje e estou na dúvida entre 3 modelos.

a ue40eh6030 da samsung
    a 42ls5600 da lg ou
    a UE37ES5500 da samsung

ajuda?

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página