[Ajuda] Compra de Media Center

DSR

Power Member
Boas, pessoal

Quero comprar um Media Center porreiro que permita ver vídeos + as respectivas legendas em srt separadamente, e que leia todos, ou pelo menos a grande maioria dos formatos (mkv principalmente). Outro requisito que pretendo é que já tenha memória interna para não ter que andar com um disco externo atrás.

Queria algo que fosse acessível em termos de preço mas que seja minimamente bom, e que reproduza os vídeos com boa qualidade.

Desde já muito obrigado pela ajuda. :)
 
Lembrei-me que existe a possibilidade de usar o Media Center em rede, sem haver necessidade de ter disco rígido interno. Se assim for acham viável essa opção? Como é que funciona exactamente e que modelos recomendam?
 
Lembrei-me que existe a possibilidade de usar o Media Center em rede, sem haver necessidade de ter disco rígido interno. Se assim for acham viável essa opção? Como é que funciona exactamente e que modelos recomendam?

Tens o asus O!Play R1 que faz isso, custa +-70€. Ligas um cabo de rede e ele identifica os PC's/NAS na rede. No meu caso com Win7 64 tive que criar um user especifico e desinstalar o MSN. Existe um componente qualquer que ele não gosta, para simplificar o processo e não perder muito tempo instalei o trillian.
 
Esse não tem wireless? Se eu ligar um cabo de rede, depois partilho os filmes no PC para o Media center? Isso irá interferir de alguma forma com a velocidade de internet? Poderá causar lag na reprodução dos vídeos?

Estive a ver também o Asus O!Play Mini Plus. Achas porreiro?
 
Esse não tem wireless? Se eu ligar um cabo de rede, depois partilho os filmes no PC para o Media center? Isso irá interferir de alguma forma com a velocidade de internet? Poderá causar lag na reprodução dos vídeos?

Estive a ver também o Asus O!Play Mini Plus. Achas porreiro?

Com Wireless tens esse mini plus ou o HDP-R3. Os R's são mais volumosos e os mini's são mais caros (para as mesmas funcionalidades).

Ligas o cabo de rede e partilhas os filmes no PC. Em termos de rede não noto qualquer lag. No meu caso não tenho (nem necessito) de wireless.
 
Back
Topo