[Ajuda] Compra de Media Player

marioluz

Power Member
Boas

estou para comprar um media player para a sala cá de casa e gostaria de saber o que me aconselham, irei comprar entre hoje ou 2ºf e tenho em vista o Asus oplay Pro ou o Popcorn A300.

Existem alternativas melhores? Ou estarão para chegar proximamente.
Tenho inclinação para o Popcorn pelos menus que apresenta e a vantagem de fazer download das legendas, o preço é que me faz torcer o nariz.

Podem me ajudar com opiniões?

Obg

Ps: vi agora um xtreamer prodigy que tal??
 
Última edição:
Pelo que tenho lido ( pois não tenho nenhum ) , o melhor é mesmo o A300. Agora tambem tens o mede8r 500x2 que tambem falam bem dele.
Eu em principio vou para o mede8r 500x2 por questões de Euros, porque se não comprava o A300 de certeza. Mas espera por mais opiniões
 
se tem muita pressa o melhor é ir para o popcorn A210 que se vende por ai a bom preço, mas o ideal é esperar por que deve estar por novidades
 
Realmente parecem bons leitores, alguns ainda têm poucas reviews, vou ter que ir aguardando e lendo coisas pk queria mesmo que tivesse browser.
Alguém sabe quando será lançado um novo popcorn?
 
Eu ia para um HTPC, por exemplo, o barebone Foxconn A3500 ou construir algo de raiz:

ANTEC ISK 100 (ou outra caixa)
ASROCK E350M1/USB3*
OCZ SSD AGILITY 60GB SATA III (só para o SO e XBMC)
1x KINGSTON 4GB DDR3 1333MHZ (mais tarde pode-se por mais 4GB mas parece-me desnecessário)

TOTAL (sem caixa): 192.40€
 
Última edição:
Tb me parece uma boa, mas como n sou só eu a usar n queria que fosse tão avançado, tive a ver os Dune e parecem uma boa escolha.
 
a principal vantagens nos Dune ė a qualidade de construção muito boa, em termos de software já nem tanto mas e uma boa escolha claro que depende do que queremos ter em termos de mais valias.
 
Back
Topo