1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Compra de Media Player

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por marioluz, 26 de Maio de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1918)

1. marioluz

marioluz Power Member

Boas

estou para comprar um media player para a sala cá de casa e gostaria de saber o que me aconselham, irei comprar entre hoje ou 2ºf e tenho em vista o Asus oplay Pro ou o Popcorn A300.

Existem alternativas melhores? Ou estarão para chegar proximamente.
    Tenho inclinação para o Popcorn pelos menus que apresenta e a vantagem de fazer download das legendas, o preço é que me faz torcer o nariz.

Podem me ajudar com opiniões?

Obg

Ps: vi agora um xtreamer prodigy que tal??

Última edição: 26 de Maio de 2012
  2. el Nobre

el Nobre Power Member

Pelo que tenho lido ( pois não tenho nenhum ) , o melhor é mesmo o A300. Agora tambem tens o mede8r 500x2 que tambem falam bem dele.
    Eu em principio vou para o mede8r 500x2 por questões de Euros, porque se não comprava o A300 de certeza. Mas espera por mais opiniões

3. marioluz

marioluz Power Member

Esse mede8er tem web browser, para mim uma vantagem sobre o A300, que poderá vir a ter (digo eu), alguém sabe?

4. el Nobre

el Nobre Power Member

Pois para mim tambem é uma vantagem ter Web Browser. Ver se alguem diz mais alguma coisa

5. BlueShark

BlueShark Power Member

se tem muita pressa o melhor é ir para o popcorn A210 que se vende por ai a bom preço, mas o ideal é esperar por que deve estar por novidades

6. Whooper

Whooper Power Member

7. deicide1976

deicide1976 Power Member

Pelas reviews q tenho lido o meu proximo MP vai ser o Micca EP600,pena a alfandega mas mesmo assim sai mais barato q o A300...

8. marioluz

marioluz Power Member

Realmente parecem bons leitores, alguns ainda têm poucas reviews, vou ter que ir aguardando e lendo coisas pk queria mesmo que tivesse browser.
    Alguém sabe quando será lançado um novo popcorn?

9. pesta

pesta Power Member

E um media center, não ? Nessa gama de preços parece-me a melhor opção.

10. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

novo popcorn? ainda há pouco foram lançados os a-300 e c-300.

11. Totoro

Totoro Folding Member

Eu ia para um HTPC, por exemplo, o barebone Foxconn A3500 ou construir algo de raiz:

ANTEC ISK 100 (ou outra caixa)
    ASROCK E350M1/USB3*
    OCZ SSD AGILITY 60GB SATA III (só para o SO e XBMC)
    1x KINGSTON 4GB DDR3 1333MHZ (mais tarde pode-se por mais 4GB mas parece-me desnecessário)

TOTAL (sem caixa): 192.40€

Última edição: 2 de Junho de 2012
  12. BlueShark

BlueShark Power Member

isso para um utilizador já avançado e uma boa

13. marioluz

marioluz Power Member

Tb me parece uma boa, mas como n sou só eu a usar n queria que fosse tão avançado, tive a ver os Dune e parecem uma boa escolha.

14. BlueShark

BlueShark Power Member

a principal vantagens nos Dune ė a qualidade de construção muito boa, em termos de software já nem tanto mas e uma boa escolha claro que depende do que queremos ter em termos de mais valias.

15. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

software nem tanto porquê?

16. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Mais uma para considerares é pesquisares na loja europeia do Xtreamer.

17. BlueShark

BlueShark Power Member

basta dar uma volta pelo forum mpcclub, estes gajos não conseguem uma versão que se possa chamar stable.

Partilhar esta Página