1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Compra de monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 070tiag0, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 613)

1. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Ola comunidade do techzone, é das minhas primeiras vezes neste fórum. Como sei que é dos melhores a nível informático do pais não hesitei em vir pedir opiniões para a compra do meu novo monitor.

Eu tenho actualmente um monitor CRT de 19'', mas como não é Wide da assim uma disposição na visualização não tanto agradável. Para alem do mais agora esta com problemas no cabo, esta constantemente a ficar a imagem amarela, ando a ficar cheio deste monitor!

Por isso queria a vossa ajuda para a compra de um novo monitor, orçamento no máximo até 300€, mas se poder se menos também a boa qualidade melhor.

Opiniões, venham elas s.f.f ;)

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. xavi87

xavi87 What is folding?

boas.. pah em termos de monitores, na minha opinião aconselho-te marcas como a SAMSUNG e a ASUS.

depois tudo depende da carteira. podes ir pra este Opção 1 que é baratito mas bom, ou entao se quiseres esticar, tens por exemplo este Opção 2 . mas tens muitas opçoes mesmo. tudo depende do dinheiro que queres gastar, do tamanha que queres.

3. firEOne

firEOne Power Member

agora monitores arranja-se muito bons de marcas desconhecidas até....agora boa marca é mais fiavel como é claro:Dsangsung,asus,esses tipos mais conhecidos...

4. Dani_Reis

Dani_Reis Power Member

Samsung, LG ou HP
    Tenho samsung 206Bw muito bonito mas qualidade de imagem LG e HP muito bons mesmo

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

os samsung alem de serem bons nas suas especificações, também são lindos lol

pra mim o aspecto exterior de um monitor conta mt!

cumps

6. José Alberto

José Alberto Power Member

O meu comentário sobre o HP w2207h:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162103&page=27

Partilhar esta Página