1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Compra de portátil 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nemes, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1105)

1. Boas

Bem um amigo meu vai para a Universidade e está com ideias de comprar um portátil e juntamente com isso a mãe dele recebe todos os anos um cupão para utilizar na ***** com um certo valor (400€ ou quê) lá da empresa onde ela trabalha e ele pagará o resto do valor do portatil.
    Ele pediu-me ajuda e eu deu-lhe o exemplo do Satellite A300-1IDTOSHIBA que custa perto dos 1200€ (que é o que ele pensa em gastar no máximo).

Eu gostaria que me dessem opinião sobre este e/ que recomenda-sem um portátil que fosse melhor mas sem ultrapassar 1200€.

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  2. CO2

CO2 Power Member

Boas. Vai para esse. É uma excelente escolha e uma bomba de uma máquina. Tenho um e recomendo a toda a gente.
    A toshiba é o número 1 no ranking dos postáteis. Depois sony. Em terceiro HP depois ASUS.
    Por isso o A300 1ID é uma excelente escolha. uma marca fiável e tem uma excelente imagem.
    Há um pequeno pormenor que pode ou não ser importante. A autonomia da bateria é de cerca de 1h e 30 minutos. Se isto não for for muito importante vai em frente. E tens sempre a hipotese de comprar uma outra bateria de maior duração em tempo.

3. Queria saber a opinião entre este e o que LG S510...

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  4. Curs3

Curs3 Power Member

Depende do uso que lhe deres, mas o LG é melhor: 4Gb de ram DDR3, gráfica nvidia 9600GT GDDR3. Em termos de bateria também (2:30h ou mais) e é mais leve e pequeno.

5. Sim mas eu já ouvi dizer que a LG às vezes dá problemas nos portáteis enquanto a Toshiba é uma marca fiável

6. Curs3

Curs3 Power Member

A Toshiba também "às vezes da problemas nos portáteis"... Não há marca nenhuma que não tenha problemas. O que interessa é que tenha uma boa assistência e a LG tem um serviço de recolha e entrega dos portáteis em casa em caso de necessidade de reparação. Reparação essa que é feita cá em Portugal.
    Por aí podes estar tranquilo.

7. CO2

CO2 Power Member

Toshiba A300 1ID x LG S510

O LG é ligeiramente superior por ter uma gráfica ligeiramente superior e por apresentar uma resolução de ecrã superior. Mas a gráfica ATi 3650 do Toshiba não é assim tão má, pois tem velocidade de 500 Mhz enquanto que a 9600 Gt tem apenas 400 Mhz.
    Agora os LG dão problemas! Por isso é melhor ter um PC Toshiba fiável que um LG ligeiramente mais rápido mas a dar problemas.:009:
    No global o Toshiba é superior. Mas a decisão final é sempre tua.

8. plancha

plancha Power Member

Nem há comparação o lg é bastante superior.

9. Sim era isso..porque eu sei que o LG a nível de componentes informáticos é melhor pela gráfica, etc, etc.
    Mas também já li muita gente a dizer que os portateis da LG não são fiáveis apesar de todas os portáteis de todas as marcas terem e/ darem os seus problemas, mas prefiro ter um pc que possa não ter o potencial do LG mas que também não é mau (nada mesmo) e que ao menos depois não tenha que andar com ele pra assistencia técnica!

10. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Pois isso tambem eu ja ouvi... mas pede a essas pessoas casos concretos. Ve o topico do s510 aqui no forum. Toda a gente satisfeitaa. De tantos destes portateis vendidos houve apenas um problema: 1 portatil com um pixel queimado...

Partilhar esta Página