1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda compra de portátil ate 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SilentDreamz, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 766)

1. Boas pessoal,

Eu queria um portatil para gaming, com preferência pela ASUS se possivel, intel e nvidia. Quero jogar os ultimos hits do gaming, como por exemplo o battlefield 3 com os amigos e o meu velhinho já não dá para nada, O que aconselham?

EDITED
    Estive a editar entretanto para uma melhor selecção.
    O questionário aqui presente não é para a compra de uma portátil para mim, é para um colega meu que me pediu.

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho normal, com ecrã Full HD

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

ASUS, (TOSHIBA nao!)

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programação, lazer e principalmente Jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Alguma frequência.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Irrelevante, mas que dure algumas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, e ultimos jogos que sairam assim mais pesados, pexemplo: Battlefield3 MP, Skyrim, C.A.R.S., Borderlands 2 etc etc

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    3. 1920x1080 (no less, se possivel maior mas com qualidade, pois n me interessa ter mais resolução se depois o pc n aguenta nos jogos)

9) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rápido possível. Até o final do ano.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não. Desde que aguente com os jogos.

Cumprimentos

Última edição: 25 de Outubro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Asus N56VZ ~1000€ GT650M
    Clevo W350ET ~1000€ sem S.O , melhor grafica (GTX660M)
    Clevo P151EM ~1120-1160€ sem S.O , GTX660M/GTX670M. Permite upgrade á grafica para uma HD7970M ou GTX680M ou outra compativel , apenas precisa de um carregador novo.~
    Ou então esticas um pouco mias e levas já um P150EM com a HD7970M

3. Então em termos de performance e placa gráfica aconselhas qual? o Clevo W350ET ?

EDITED
    O upgrade que permite (Clevo P151EM) compensa? ou seja a a GTX670 ou a GTX 680 compensa em relação á GTX660 do Clevo W350ET?

Última edição: 25 de Outubro de 2012
  4. brruno

brruno Power Member

na minha opinião compenda
    a GTX670M não, mas a GTX680M e a HD7970M são muito mais potentes (a GTX680M é um pouco melhor que a HD7970M mas é muito mais cara). E se a próxima gama continuar a ser MXM 3.0 e a clevo der suporte podes-lhe meter uma GTX780M ,ou HD8970M

Partilhar esta Página