1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por joaojb, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2370)

1. joaojb

joaojb Power Member

Boas!Mais um a pedir ajuda... :)
    É assim, eu lá para o fim deste mês pretendo comprar 2portáteis, um para mim e outro para a minha irmã e como eu me "desactualizei" um bocado a este nível vinha pedir a vossa ajuda!Eu vou "entrar" em multimédia e por isso pretendo comprar um portátil com bom desempenho,um portátil k já "sirva" para uns anos..penso k devo dar bastante importância no que toca á parte gráfica.Não pretendo gastar mais de 1.500€ (mas se houver uma diferençazita k compense é na boa!), já o portátil para a minha irmã é basicamente para trabalhos e coisas do género,este a não passar de 700€.O que me aconcelham?!

Andava "virado" para Acer ou Asus, mas este aqui tb parece ser uma boa opção, não?!:

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=337

Para ela não sei bem, talvez isto:

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=355

Já agora, eu calhei a ver este site k me pareceu ter bons preços, mas não sei sé é um bom local para comprar, e talvez não possa lá ir pessoalmente, será k enviam por correio?!

Desde já o meu obrigada!
    Abraço..

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  2. joaojb

joaojb Power Member

Ninguém me ajuda?! :(

3. blazt

blazt Banido

Para a tua irma:

Para ti:

4. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Ou entao este que é bem melhor que esse LG e custa menos:
    15.4" TFT (WXGA) Color Shine
    Intel Core2 Duo T7200
    ATI Mobility Radeon X1600 256MB/512MB HM
    1024MB (512X2) DDRII 667MHZ
    120GB HDD SATA + TPM
    DVDRW Super Multi Double Layer
    802.11g wireless LAN
    webcam 1.3mp
    Rede 10/100/1000

por 1430€

5. este ultimo é um Asus, certo?
    acho que o vi em *****.pt
    ha em mais algum lado?

6. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Sim é um asus, ta na poweron!

7. joaojb

joaojb Power Member

8. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Não o que eu falei era 15.4 e era mais barato esse que dizes é igual ao que mencionei mas é 14.1! Portanto para quem tiver dinheiro e quiser uma coisa mais portatil esse é uma boa escolha :).

9. Kandalf

Kandalf Power Member

Esperas um bocadinho e compras o LG S1 Pro Express já tem processador Core 2 Duo e é lindo..

Vai ser a minha proxima compra só estou a espera que saia em portugal ainda não arranjei nenhuma loja que o venda.

10. joaojb

joaojb Power Member

Então mas e esse LG é melhor que o Asus?!Undeath, pois agora já reparei..obrigado,penso que o Asus que me indicas-te é bem mlhr compra que o clasus né?!Qual será o preço com que vai sair esse LG cá em Portugal?!è que eu não pretendo dar mais de 1.500/1.600€!!Será que em Outubro já cá está?!É que é no fim do mês,principios de outubro que eu pretendo comprar...

Obrigado a todos..

11. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Tambem não sei preço a que vai sair nem quando mas deve tar para breve e o preço deve ser parecido com o do LG S1 Express a intel diz que não existe grande diferença de preços entre os seus processadores.

12. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem na minha opinião e atendendo ao preço penso que é obvio o cluso é uma optima escolha. Se reparares este portatil vem com uma configuração excelente e pelo preço não se encontra melhor no mercado. Pessoal o que define hoje em dia um portatil é a qualidade de imagem e a performance e este clasus com esta configuração pelo menos performance tem de certeza

be cooollll

P.S. comprar só pela marca ou pelo aspecto exterior não me parece o mais intelegente a não ser o money não se problema, ou seja, se podermos juntar o util ao agradável.

13. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Na minha opinião é melhor um core 2 duo T7200 do que um core duo T2600 mas o T2600 deve ser um pouco mais performante no geral pelo clock um pouco maior em relação ao T7200! Lê este artigo para te esclareceres melhor http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2808 mas de qualquer maneira acho que ficas mais bem servido com o core 2 duo.

Última edição: 10 de Setembro de 2006
  14. joaojb

joaojb Power Member

Como vou comprar o portátil só no fim do mês,pode ser que já tenha saído esse LG..nessa altura vou tentar decidir-me ou pelo Clasus (este começa a ficar excluido apesar de eu axar que tem óptimas caracteristicas,pena tb ser um bocado feio), pelo Asus ou o LG!

15. Kandalf

Kandalf Power Member

Mas o aspecto tb conta pelo menos eu gosto de ter um portatil bonito. O clasus é uma boa maquina disso nao duvido mas para mim é feio comparado com o LG que é bonito e também é uma xelente maquina

16. joaojb

joaojb Power Member

Estive a informar-me na Poweron e o Asus vem com um diso sata a 5.400Rpm e para por 2Gb de memória como no Clasus levam 139€ por cada..será k este Clasus não supera o Asus?!Já agora, eles ainda não têm previsão para a chegada do LG S1 Pro Express! :(

Abraço!

17. kikopower

kikopower Power Member

Em principio o Lg S1 pro, sai em outubro, assim como os modelos da toshiba com duo core 2, agora é esperar para ver. Pessoal ilucidem-me so aki 1 coisa sff, o k é melhor pa vces uma Ati radeon x1400, ou uma ge force 7400... ambas c 256 mb dedicadas... ( sem linux )

18. joaojb

joaojb Power Member

Visto o LG S1 Pro Express parecer demorar a chegar a Portugal e eu querer comprar já o portátil por qual devo optar?!O Clasus Dynamic NW 256 TV Extreme, o Asus A8JS ou Asus F3JA?!Ou será que devo optar po outro?!A mim a estética importa bastante,mas o mais importante é a funcionalidade/qualidade..

19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Asus A8JS, mas alguem tem duvidas ? :D

20. joaojb

joaojb Power Member

Uma coisa que ainda não consegui perceber, este Asus A8JS tem um processador T2700 como diz aki http://www.poweron.pt/portal/index....age&product_id=5855&option=com_phpshop&Itemid=
    ou T7200 como diz este utilizador
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105750&highlight=a8js
    A quantos Ghz trabalha?!E é Core Duo ou Core 2 Duo?!É que por exemplo aqui http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=65&p=5754 no título diz que é Core 2 Duo e na descrição técnica diz apenas Core Duo!!?JAFoNEXUS, obrigado pela resposta...Mais alguém pode dar opinião?!Tou é indeciso também por causa das memórias, pois tive a ler este tópico onde falava dos Asus.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=106687 será que com o A8JS se passa o mesmo?!

Obrigado a todos!!

Última edição: 16 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página