1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - Compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dtap, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 613)

1. eu preciso de comprar um portatil urgentemente, e tou na duvida qual comprar. o uso do portatil sera normal, mas gostaria k tivesse uma plca grafica k corresse bem os jogos actuais e se aguentasse bem nos proximos. o meu orçamento é de 1200€

estou em duvida nestes

Toshiba Satellite A100-626

Toshiba Satellite A100-158

LG P1-J555P

em relaçao a estes portateis, penso k o melhor seja o a100-158, devido á sua grafica x1600, embora tenha apenas 256mb...

Agradecia a vossa opiniao

2. ricreis

ricreis Power Member

Eles são muito parecidos... Mas a gráfica é um bom critério de desempate. A X1600 é melhor que a X1400, pelo que acho que fazes uma boa compra.
    Não sei exactamente para que queres o portátil, mas se o teu orçamento esticar mais um pouco, há um modelo bomba da HP que está em promoção, o HP Compaq NX9420

3. Pedroruben9

Pedroruben9 Power Member

Muito sinceramente eu iria para o lg p1.. Ta a menos de 1200€ agora e o design do p1 não tem nada a ver ao desses toshiba.. n gosto dos a100 pelo design deles.. gosto mais dos a110.. mas entre esses iria definitivamente para o p1

Partilhar esta Página