1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por BLACK_DRAGON__, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1281)

1. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

Boas pessoal vou comprar um portátil e estou com algumas duvidas precisava de uma ajuda dos entendidos.
    Primeiro o portátil não é para jogar, por isso a placa gráfica não me faz grande diferença, mas e para correr programas pesados por isso tem de ter memória e processador decente.
    eu estive a ver este o que acham???

http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=86

Se souberem de algum com caracteristicas pareçidas e bom digam ate 1500€ posso ir :p

CUMPS

Última edição: 22 de Junho de 2007
  2. darkangel24

darkangel24 Power Member

Asus - S96S T7300

novidade! - SANTA ROSA
    Asus S96S , novo barebone VBI
    • Processador Intel® Core™ 2 Duo 7300
    • Chipset Intel GM965 + ICH8M
    • Intel® EM64T + Intel® Turbo Memory Ready
    • Ecrã: 15.4pol WXGA(1280 x 800) Glare
    • NVIDIA® GeForce® 8600M 256Mb dedicados
    • Memória: 2Gb Ram (2 x 1Gb Ram DDRII 667Mhz)
    • Disco 160Gb SATA 5400rpm 8Mb
    • Rede sem-fios Intel® 4965AGN
    • Expansão: 2x Mini-card, 1 Express Card
    • Bluetooth
    • Camera 2 MPixeis
    - Sistema operativo não incluido

tens este portatil na ***** por 1199€ :wow::wow::wow:

3. balute

balute Power Member

O Tsunami Speeder 8750S é um Asus S96S montado pela Tsunami :P

Considera também o HP dv6559ea e o Compal IFL91. O Compal tem a vantagem de poderes comprar logo com turbo memory.

O ThinkPad R61 é outra boa opção se a qualidade de construção for prioritária. Tem também uma óptima resolução (1680x1050). ;)

4. BLACK_DRAGON__

já estive a ver todos os portateis que me indicaram e acho que o tsunami ainda continua a ser melhor, gostava de saber se alguem tem um que me pudesse dar uma melhor opinião
    O asus tb pareçe muito bom e asus é asus mas não sei.
    O hp tb não esta mau e tenho um colega que tem um mas e mais fraquito e gosto bastante dele.

CUMPS

5. .: John :.

.: John :. Power Member

Agora a escolha é tua...Mas se vires k nao vais dar muit uso À grafica...Fica-te por um k nao tenha uma dedicada, ja que em portatil a grafica fica sempre carita...

Eu tambem tou pra comprar um dentro das caracteristicas que indicaste...e ja me decidi pelo hp...Tem bom processador, é bonito, mas depois perde na grafica por ser partilhada (o que a mim nao me faz diferença)...E alem diss acho que é o mais barato dentro dos que indicaste...

Cumps

6. balute

balute Power Member

Porquê?
    Porque tem uma placa gráfica para jogos? "Primeiro o portátil não é para jogar"
    Porque tem um disco de 250 GB? ok, se realmente precisas de tanto espaço... mas já existem discos de 7200rpm com 160 GB, que te oferecem já muito espaço e boa performance.
    Porque tem um processador T7500? Nunca irias notar a diferença entre este e o T7300, ou mesmo até o T7100.

E porque é que havia de ser melhor que o Asus S96S, se eles são exactamente o mesmo portátil? Com a excepção do Tsunami ter componentes fixos (não configuráveis à medida), trazer windows, e ser mais caro. :P

Quanto aos outros, tens aqui várias razões para os teres em conta:

- HP dv6559ea: autonomia de 3h15m (a do Asus S96S é cerca de 2 horas), excelente design, boa qualidade de construção (na minha opinião, melhor que a do S96S)
    - Compal IFL91: autonomia deve rondar as 3h, podes optar por um disco de 7200rpm e incluir turbo memory
    - ThinkPad R61: qualidade de construção "à Thinkpad", resolução WSXGA+ (1680x1050), podes adicionar 1gb de memória para ficares com 2gb, bem como turbo memory
    Pesquisa no fórum por "Asus S96S", vais encontrar algumas opiniões. ;)

7. BLACK_DRAGON__

Agora sim já estou muito mais esclarecido muito obrigada pela excelente explicação
    Eu estive a ver os lg's e os portateis são lindos o único problema é que todos têm apenas 1 gb de ram :'( ninguem sabe se e possivel comprar com pelo menos 2 gb ou alguma loja que venda ja com 2 gb ??
    Não sei se os lg valem alguma coisa em portateis mas pelas especificações nao me parecem maus o problema acho que e mesmo a ram.

CUMPS

Partilhar esta Página