1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[AJUDA]Compra de Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dk.pt, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1054)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    maximo 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Indiferente, desde que tenha uma boa assistencia. (Nao gosto Acer)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos, Photoshop, e trabalhos escolares

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    aproximadamente 2horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, tipo crysis(No Medio pelos menos :P),Farcry 2,NFS alguns fps e alguns jogos actuais

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Tudo menos Linux

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    nao percebo disso de resolucoes :S

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    é bocadinho :P tipo eu nao gosto dos asus :P

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Para já :P tipo queria pagar as pestacoes sem juros e de peferencia numa loja de confiança

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    120gb minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? DVD no minimo ( pode ter blu ray mas n sei se compensa ou nao...)

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?indiferente

=============================================
    Fim do Questionário

Algumas sugestoes minhas:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20216

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121109&oid=10|27&c=1024273 (essa marca é de confiança?Tem boa assistencia?)

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04127828&oid=10&c=1024271

São bons para o que eu quero?

2. MIRCAO

MIRCAO Power Member

nao sei onde esta a duvida... lg s510... para jogar e bem melhor que esses todos!!

3. dk.pt

dk.pt Power Member

Manda me o link dele onde posso comprar as pestacoes sem juros? o que esse tem de melhor do que os outros que mostrei? LG é confiança? tem bom assistencia?

eu quero lojas de confiança

4. MIRCAO

MIRCAO Power Member

isso teras que procurar.. pelo que sei so ha em lojas tipo webserv ou *****... tipo lojas pequenas... a grafica que é gddr3 a memoria que é ddr3 e o ecra led!!!

tens uma thread enorme sobre ele aqui no forum... da uma vista de olhos!!!!

5. Curs3

Curs3 Power Member

Já há em grande superfícies, mas é mais caro:

6. dk.pt

dk.pt Power Member

tou inclidado para esse LG. A ***** e de confiança?

7. dk.pt

dk.pt Power Member

alguem ja encomendou da power on? é de confiança? são certinhos com garantia?a assistencia e deles e boa? é que eu tou pensand comprar o portatil la

8. ups

ups Power Member

Nunca tive problemas com eles, no entanto também nunca precisei de accionar garantia.
    É o local onde estou a pensar comprar o meu próximo portátil.

9. dk.pt

dk.pt Power Member

A loja ***** informatica é de confiança? alguem ja comprou alguma coisa lá? eles tem boa assistencia? tipo eles tem um preço porreiro da LG :P

10. dk.pt

dk.pt Power Member

queria saber porque eu quero mandar o portatil esta semana :D :004:

11. dk.pt

dk.pt Power Member

ja dixiam alguma koisa... :S

12. Kult.

Kult. Power Member

1º Deves querer dizer " Já diziam alguma coisa ... :S" em português minimamente correcto.

2º Se parasses de perguntar isso sobre todo o tipo de lojas que vês talvez alguém te respondesse....

3º A Web e a Poweron no meu conhecimento são de confiança, mas isso e tudo subjectivo cada caso é um caso..... uns amam outros odeiam..

Partilhar esta Página