1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Compra de Rato (barato)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por linkipe22, 25 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 743)

1. Boas,

estive a pensar e quero comprar um rato por menos de 30€...

Estive a ver varios modelos da A4Tech e gostei deste: http://www.*****.pt/detalhe_produto....alogotipo=novos

3200dpis, A4tech XL-738K ....será que é uma boa escolha?

Aceito propostas de ratos dentro do valor que disse....

Fiquem bem

PS: So depois de postar vi que esta nao é o sitio mais correcto para o topico estar, mas agora ja nao posso eliminar

2. Gainla

Gainla Power Member

3. JunoReactor

JunoReactor Power Member

Eu tenho o microsoft 3.0 e gosto...acho que esta a 30 euros

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também estive a um ou dois meses para comprar até 30 euros comprei o IME 3.0 e estou muito satisfeito com ele.

5. cL!cK

cL!cK Power Member

Os deathadder á são para 40€+, acho que há bons ratos dentro desse preço e escusado subir o orçamento.
    Em até aos 30€ tens o IME 3.0, os razer diamondback se procurares bem, ou então podes optar por um A4tech qualquer (são todos bastante bons), tenho um x7 já há 3 anos nunca me deixou mal :D

Basicamente é à vontade do freguês.

6. gigigalli

gigigalli Power Member

recomendando por mim também... :)

7. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Ja tens muito por onde escolher.

Eu tenho o microsoft inteli mouse 1.1 branco desde 2002 :001:salvo erro e adoro o rato mas ja existem ratos melhores por 30€ como ja referiram em cima.

8. GGsx

GGsx Power Member

Já tive um Razer Copperhead, e agora tenho um A4tech X7 e cinco estrelas.

9. GoodAngel, gostei muito desse que indicas-te.... :D

Como voces dizem, "é à vontade do freguês"....
    Obrigado pela ajuda de todos.... Agr basta decidir se compro esse que disseste (RATO A4TECH XL-750F FIRE LASER ) ou Intellimouse 3.0....Gosto especialmente do A4Tech por aquele botao 3X fire.... (1 click, 3 Shots)....Mas ainda vou ver...daqui ate a pascoa ainda decido....

Fiquem bem

10. Cage57

Cage57 Power Member

Eu na minha modesta opinião Intellimouse 3.0, acredita que se o comprares não te vais arrepender, é um excelente rato em jogos, com uma precisão espectacular mesmo, pode ter menos DPIS mas também não ligues a DPIS.

11. Askyy

Askyy Power Member

Por 30€ o que se arranja melhor, é mesmo o IME 3.0.
    Como já disseram é um rato muito bom em Gaming, etc.

Se eventualmente subires o orçamento, existe o Razer DeathAdder, Copperhead, ...

Mas antes de tudo vais à loja onde tencionas comprar e metes a mão em cima do rato para ver se tem uma boa ergonomia e conforto, ou seja, para ver se a tua mãe encaixa bem nele.

Tem cuidado com os A4Tech, devido aos materiais. Não tive experiência própria mas tenho alguns amigos que já a tiveram. Mas também por este preço, os A4T são uma boa escolha. :)

Partilhar esta Página