[Ajuda] Compra de Rato (barato)

linkipe22

Membro
Boas,

estive a pensar e quero comprar um rato por menos de 30€...

Estive a ver varios modelos da A4Tech e gostei deste: http://www.*****.pt/detalhe_produto....alogotipo=novos

3200dpis, A4tech XL-738K ....será que é uma boa escolha?


Aceito propostas de ratos dentro do valor que disse....


Fiquem bem

PS: So depois de postar vi que esta nao é o sitio mais correcto para o topico estar, mas agora ja nao posso eliminar
 
Os deathadder á são para 40€+, acho que há bons ratos dentro desse preço e escusado subir o orçamento.
Em até aos 30€ tens o IME 3.0, os razer diamondback se procurares bem, ou então podes optar por um A4tech qualquer (são todos bastante bons), tenho um x7 já há 3 anos nunca me deixou mal :D

Basicamente é à vontade do freguês.
 
Os deathadder á são para 40€+, acho que há bons ratos dentro desse preço e escusado subir o orçamento.
Em até aos 30€ tens o IME 3.0, os razer diamondback se procurares bem, ou então podes optar por um A4tech qualquer (são todos bastante bons), tenho um x7 já há 3 anos nunca me deixou mal :D

Basicamente é à vontade do freguês.

recomendando por mim também... :)
 
Ja tens muito por onde escolher.

Eu tenho o microsoft inteli mouse 1.1 branco desde 2002 :001:salvo erro e adoro o rato mas ja existem ratos melhores por 30€ como ja referiram em cima.
 
GoodAngel, gostei muito desse que indicas-te.... :D

Como voces dizem, "é à vontade do freguês"....
Obrigado pela ajuda de todos.... Agr basta decidir se compro esse que disseste (RATO A4TECH XL-750F FIRE LASER ) ou Intellimouse 3.0....Gosto especialmente do A4Tech por aquele botao 3X fire.... (1 click, 3 Shots)....Mas ainda vou ver...daqui ate a pascoa ainda decido....

Fiquem bem
 
GoodAngel, gostei muito desse que indicas-te.... :D

Como voces dizem, "é à vontade do freguês"....
Obrigado pela ajuda de todos.... Agr basta decidir se compro esse que disseste (RATO A4TECH XL-750F FIRE LASER ) ou Intellimouse 3.0....Gosto especialmente do A4Tech por aquele botao 3X fire.... (1 click, 3 Shots)....Mas ainda vou ver...daqui ate a pascoa ainda decido....

Fiquem bem

Eu na minha modesta opinião Intellimouse 3.0, acredita que se o comprares não te vais arrepender, é um excelente rato em jogos, com uma precisão espectacular mesmo, pode ter menos DPIS mas também não ligues a DPIS.
 
Por 30€ o que se arranja melhor, é mesmo o IME 3.0.
Como já disseram é um rato muito bom em Gaming, etc.

Se eventualmente subires o orçamento, existe o Razer DeathAdder, Copperhead, ...

Mas antes de tudo vais à loja onde tencionas comprar e metes a mão em cima do rato para ver se tem uma boa ergonomia e conforto, ou seja, para ver se a tua mãe encaixa bem nele.

Tem cuidado com os A4Tech, devido aos materiais. Não tive experiência própria mas tenho alguns amigos que já a tiveram. Mas também por este preço, os A4T são uma boa escolha. :)
 
Back
Topo