Tablet [AJUDA] Compra de tablet de 7" a 10" até 150/200€

Flake

Power Member
Ora boas maltas, queria comprar um tablet até 150€/200€, que tivesse até 10" e que tivesse specs interessantes face à tecnologia actual, como Wifi, suporte filmes HD (se 1080p melhor)terá é de ser comprado na FN@C, uma vez que tenho um vale de 80€ para gastar lá até Novembro. Ajudem-me por favor, que eu não estou nada dentro disto e não queria estar a comprar algo que depois me arrependesse.

Orçamento / Tipo de compra:

150€(min) a 200€(max)

[x] Loja Online
[x] Loja Física

Tamanho:

[x] 7'' a 10"

Processador:

[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Capacitivo

Sistema Operativo:

[x] Android 4 (ICS)

Tipo de Utilização:

[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] Autonomia Elevada
[x] Câmara
[x] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Filmes HD
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering

Obrigado desde já! :)
 
eu nem vi as tuas specs porque dual core ate 200€ nao ha, ou vais mais longe ou nicles

pela tua descrição ou vais para um BQ tesla ou para um POV protab IPS que andam na casa dos 220€ e correm o que tu queres sem qualquer problema
 
Boas, obrigado pela resposta. Pois eu realmente, como tinha dito, estou mesmo um bocado afastado deste tipo de equipamento. O BQ Tesla parece-me bem e há no sitio que referi. O Protab é que não acho lá. Li que havia malta desesperada para comprar uma case de protecção, um teclado e um cabo USB-OTG para o BQ Tesla, é assim tão dificil? Ou estão a procurar no sitio errado?

E quanto ao Tablet que aí vem da Google? Não valerá a pena face a este BQ Tesla?
 
Última edição:
eu vou esperar pelo 7'' da google que vem aí. e com a microsoft... o mercado deve agitar um bocado. se não tens urgência, aguenta um bocado
 
Pois realmente eu tenho até Novembro, por isso não tenho aquela urgência, era mais para ir sondando o mercado para me ir mantendo actualizado. Ter já uns pontos de referência para que possa na altura ter margem de comparação.
 
Pois realmente eu tenho até Novembro, por isso não tenho aquela urgência, era mais para ir sondando o mercado para me ir mantendo actualizado. Ter já uns pontos de referência para que possa na altura ter margem de comparação.

epa entao espera pelo google e pelos RK3066 que vao chegar pelo menos umas boas baixas de preço vao haver
 
Back
Topo