[Ajuda] Compra de telemóvel novo

Em relação a minha dúvida na compra de um tele...Chegamos a conclusão que para TMN o melhor seria o N70.
E se eu pensa-se mudar de operadora, vodafone, dentro do preço que disse qual o melhor aparelho? N80?
 
Dantes estava mais inclinado para o N80, agora é para o N70 porque tive um na mão lol...

A diferença entre a maquina fotográfica de um e de outro é muita? Existe algum exemplo de foto que possa ver entre um e outro?

A bateria do N70 ao que dizem dura mais, muito mais, é verdade?

Vi um N80 a ''apanhar'' net, atravez de um router sem fios, sinal vindo de um edifício, o N70 tb tem essa capacidade?
 
- A diferença na qualidade fotográfica é grande o suficiente para preferires logo um N80.

- A bateria do N70 durar muito mais que a do N80 é um exagero. Dura mais, mas não exageremos.

- O N70 não tem WiFi, por isso não pode "apanhar net" dessa forma.
 
O N80 segundo TODOS os testemunhos de quem tem e eu conheço, têm um problema.. as capas super folgadas.. de resto até no msn podes estar..
 
Tens aqui alguns preços. O cartão é diferente do K750i. É um M2 (Memory Stick Micro). Existem outros telemóveis que eu considero interessantes, mas não são em formato concha. :P

Já agora o que achas do motorolla w510i? Diz que a bateria dura até 7horas e meia de conversação, na *****. Isto confirma-se?Andei pelo site deles mas não sei se é ou não real.
 
Já agora o que achas do motorolla w510i?
Acho que é sem "i". :D Também não tem rádio, e como leitor de MP3 não é tão bom quanto os outros referidos. De resto, tem aquilo que precisas. Quanto à autonomia, creio que é isso mesmo. Cerca de 7h em chamada e umas 350h em standby.
 
O N80 segundo TODOS os testemunhos de quem tem e eu conheço, têm um problema.. as capas super folgadas.. de resto até no msn podes estar..

A vantagem significativa no meu ver do N80 para o N70 é o N80 ter WiFi e o N70 não. Existem outras difereças entre eles, mas para mim essa é a mais significativa.
Devem existir poucos telemóveis com WIFI, visto que o N70 é novo e não tem :|
 
Acho que é sem "i". :D Também não tem rádio, e como leitor de MP3 não é tão bom quanto os outros referidos. De resto, tem aquilo que precisas. Quanto à autonomia, creio que é isso mesmo. Cerca de 7h em chamada e umas 350h em standby.

Sempre é mais bonito que o SE. O que queres dizer com o facto de o leitor de mp3 não ser tão bom? Já desisti do rádio, pq a oferta com rádio e clamshell é fraca. Tem é de ter boa bateria para usar o leitor de mp3..
 
Tem mesmo que ser concha? Porque outros de concha são mais caros e não tão bons para MP3, não só por causa do player mas também pela autonomia. Assim de repente não me lembro de outros conchas sem ser o Motorola V6 e o K1, mas sem rádio.

Pelo que dizes aqui, depreendo que o motorola por exemplo, a bateria não dura nada a ouvir mp3 é isso? Sendo assim, qual o melhor clamshell nisso? Não interessa rede.
 
O que queres dizer com o facto de o leitor de mp3 não ser tão bom?
Exactamente isso. Não tem tantas opções nem a mesma qualidade sonora. Mas para ouvir uma ou duas músicas de vez em quando serve perfeitamente.

Pelo que dizes aqui, depreendo que o motorola por exemplo, a bateria não dura nada a ouvir mp3 é isso?
No caso do V6 e do K1, por exemplo, é isso mesmo. Quanto ao W510, o caso já parece ser diferente, mas não te sei precisar quanto tempo aguenta. Mas sem dúvida que é melhor que os outros Motorolas referidos.

Sendo assim, qual o melhor clamshell nisso? Não interessa rede.
Não te sei responder exactamente qual, apenas posso opiniar sobre possíveis modelos bons no grupo dos chamshell. Tens o Motorola RAZR2 V8, mas o melhor deve ser muito provavelmente o SE W710i. Não sei se poderás considerar o design como apelativo, mas tem tudo o que precisas, inclusive radio. ;)
 
O razr2 v8, parece-me ter pouca bateria para ouvir mp3, não? E não tem cartão de mem.. mas tem 2 Gb interna. O w710i, Parece que só o arranjo na net. Queria ve-lo na mão primeiro.
 
Sim, a autonomia é insuficiente para algumas funcionalidades. Quanto aos outros modelos, o RAZR2 V8 ainda é recente por isso é normal ainda não se ver muito, e o W710i, se não encontrares em lojas físicas, porque não comprar online, dependendo do tipo de loja?
 
Sim, a autonomia é insuficiente para algumas funcionalidades. Quanto aos outros modelos, o RAZR2 V8 ainda é recente por isso é normal ainda não se ver muito, e o W710i, se não encontrares em lojas físicas, porque não comprar online, dependendo do tipo de loja?
Queria ve-lo na mão..

Isto tá dificil. Não encontro uma opção visualmente agradável com boa bateria e leitor de mp3. Já nem peço muito :-D
 
Que achas destes:

Motorola k1
moto w510
SE z310
Samsung d830
Samsung e420

Visualmente foi dos que gostei mais, alem do razr2 v8.. Se souberes pontos fortes e fracos.. Alem das specs pq isso eu ja vi na net.

Desculpa lá estar a insistir, mas é a ultima comparação que peço :)
 
Se queres que sirva também como leitor de MP3, o Z310i e o E420 não são boas escolhas porque não têm expansão de memória, e a memória interna não chega para nada.

O W510 parece-me ser bom para o que pretendes sendo se calhar o melhor, mesmo tendo uma câmara de apenas 1.3MP. O K1 vem a seguir e já tem uma câmara de 2MP. E coloco o D830 em último porque apesar de ter 80MB de memória interna, Document Viewer e mais uma ou duas coisas, é o que tem a autonomia mais fraca. Acho que o W510 é giro e bom.
 
Back
Topo