Orçamento / Tipo de compra: R: 80€ a 300€ [x] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [x] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [x] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [] Autonomia superior a 2 dias [x] 3G [x] Bluetooth [x] Câmara [x] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [] Dual-Sim [x] E-Mail [x] Flash (Câmara) [] Filmes [] GPS [] Jack Audio 3.5mm [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [x] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [x] Youtube R: Basicamente queria um telemóvel de ultima geração sem gastar muito dinheiro. Vou muitas vezes à Internet ver todo o tipo de sites. Preciso para muitas sms's e chamadas por dia, mas curtas. Queria que fosse também com um bom design e não me importo de alargar um pouco o preço se valer realmente a pena.
poes mais qq coisa e compras o lumia 800 pela vodafone e ficas assim com 1 dos melhores telemoveis do mercado
Ou fica com um telemóvel com uma má relação preço-qualidade, sem câmara frontal, tela PenTile em baixa resolução e cujo SO não se compara à quantidade de features nem à força do market de android. Para comprar um WP7 é preciso gostar muito do SO e apreciar os campos onde se distingue: simples, linear e intuitivo. Contudo, (1) ele não assinalou a opção do WP7, (2) quer bluetooth no telemóvel (envio de ficheiros?), (3) quer adobe flash, (4) pediu um telemóvel de última geração. Resumindo, se por +89€ ele pode comprar um Lumia 800, lá isso pode. Mas por +96€ compra um Samsung Galaxy Nexus que não só manda uma malha tecnologicamente ao Lumia 800 como é provavelmente o melhor smartphone da actualidade; eu por exemplo prefiro um SGN a um S3.
Só o vi a + de 500€ :/ Nunca mais de 350€, mas obrigado na mesma. EDIT: Ja ando a ver mais baratos, ams mesmo assim e muito caro
300€ é aquele orçamento que ou esticas um pouco e compras algo de grande qualidade (SGN - 396€) ou ficas-te por uma coisa de 230€ (Optimus Madrid por exemplo). Quem diz o Optimus Madrid diz o SE Arc S, LG Black, Sony XPERIA U (3.5" apenas), etc.
eu disse 1 dos melhores e nao o melhor é certo k ha melhores como é obvio ele nao asinalou wp7 pq talvez nao conhece o blutooth ha outras formas de enviar ficheiros k eu visse tb nao assinalou video-chamada a resoluçao é das melhores k ja vi e no mercado é só uma questao de tempo até mesmo igualar o android mas tb axo um pouco caro é verdade mas eu adoro-o e vim dum android Cump!