[Ajuda] Compra de TV 32"

Tenho ouvido vários argumentos contra.

Por exemplo, para jogos não é aconselhável, segundo ouvi.

Outro contra é a dimensão. O menor que encontro é 42'' e não tenho sala para isso.
 
Última edição:
Quem mete 40'' também mete 42'' na sala e plasma é tão ou mais aconselhável que LCD/LED para ligar uma consola, para mim quem procura qualidade de imagem é imperativo que considere a tecnologia plasma e o que vejo a favor na tecnologia é mais importante que os argumentos contra (que na realidade nem serão assim tantos quanto isso).

Mas o que não falta aqui são tópicos a falar sobre as vantagens e desvantagens de ambas as tecnologias. ;)
 
Como tinha dito anteriormente, os 40'' já seriam a esticar um pouco. Tenho a certeza que 42'' era demais. O ideal mesmo é 37''.
 
Não tens sala porque achas 42" demasiado ou as dimensões ultrapassam o limite possivel que tens??

Eu agradeço que não haja plasmas de 32" porque já é uma dor de cabeça assim imagina mais plasmas metido ao barulho!!!
 
Sendo assim já tens um "problema" resolvido sobrando LCD/LED, experimenta ver o que Samsung, Philips ou Panasonic têm para oferecer em 37'' e decide o máximo que queres gastar, essa LG que colocaste no papel é interessante agora ao vivo e a cores não sei que nunca a vi, quanto a Sony muito sinceramente acho que nesta fase só se distingue pelo design (para quem gosta o que não é o meu caso) e por ser mais cara oferecendo o mesmo ou menos que os outros.
 
E será melhor criares um tópico novo porque este com o nome 32" não capta muitas atenções para o que queres. Põe o modelo da LG em papel e tenta ver outros que te agradem e depois é loja, pen , e vê qual a imagem que gostas mais.
 
A quase 3 metros eu ia era para 50''. :-D

Mas para essa distância que referes eu nunca compraria menos de 42'' (e plasma claro).
 
Referi noutro tópico, mas deixo aqui:

devolvi uma Philips 3507 porque em termos de dlna deixava a desejar, não abria mais de metade dos ficheiros (e nem tentei mkv).

Estou inclinado para a Panasonic TXL32E5.
Só vi boas críticas à imagem e ao reconhecimento de formatos, e tem a vantagem de ser Smarttv - 415€.

A dúvida agora é com a Samsung UE32ES5500 - 479€.
Ainda não encontrei reviews nem ao vivo para poder comparar lado a lado.
 
Referi noutro tópico, mas deixo aqui:

devolvi uma Philips 3507 porque em termos de dlna deixava a desejar, não abria mais de metade dos ficheiros (e nem tentei mkv).

Estou inclinado para a Panasonic TXL32E5.
Só vi boas críticas à imagem e ao reconhecimento de formatos, e tem a vantagem de ser Smarttv - 415€.

A dúvida agora é com a Samsung UE32ES5500 - 479€.
Ainda não encontrei reviews nem ao vivo para poder comparar lado a lado.

Já tinha espreitado esse modelo, até porque já foi aqui sugerido, mas acabei por não dar muita atenção para não complicar mais. :D
De qualquer modo apesar do reconhecimento da Panasonic em plasmas, será que nos LCD/LED também colhe da mesma reputação?
Esse preço 415€ é na *****, não é?
 
Eu queria era agradecer ao user que me perguntou sobre o lag da minha tv. Já me pôs com bichinhos no sotão. lol

Ontem liguei para jogar Pes e aí sim noto algo. P. ex. passo a bola e ele não responde logo como acontecia antes (o tamanho da imagem também parece que me faz sentir os jogadores mais lentos).

Será que valerá a pena trocar? Já agora, a Worten colocará entraves?
 
Já tinha espreitado esse modelo, até porque já foi aqui sugerido, mas acabei por não dar muita atenção para não complicar mais. :D
De qualquer modo apesar do reconhecimento da Panasonic em plasmas, será que nos LCD/LED também colhe da mesma reputação?
Esse preço 415€ é na *****, não é?

Não via a Panasonic como uma opção em LCD/LED, mas desde o ano passado que tenho ouvido falar bem.
Desta só vi boas reviews, inclusive dos compradores na amaz...

O preço é da *****. Só n disse de onde era para cumprir as regras, mas preços destes já se sabe. :)


Eu queria era agradecer ao user que me perguntou sobre o lag da minha tv. Já me pôs com bichinhos no sotão. lol
Ontem liguei para jogar Pes e aí sim noto algo. P. ex. passo a bola e ele não responde logo como acontecia antes (o tamanho da imagem também parece que me faz sentir os jogadores mais lentos).
Será que valerá a pena trocar? Já agora, a Worten colocará entraves?

LOL
E a TV não tem um modo de jogo para melhorar o lag?

Não deves ter problemas em devolver, pelo menos pela experiência q tenho (devolvi uma na ***** e uma na worten).
 
Última edição:
A questão é essa, eu já jogo em modo de jogo.

É chato porque gosto bastante desta tv.

Já agora aproveito para perguntar dentro dos 32" o que recomendariam para jogar?

Edit: Acabo de enviar e-mail à Toshiba para pedir informação de configuração do modo de Jogo, bem como da questão das legendas. Vamos ver o que sai dali.
 
Última edição:
Para devolver a tv não deve haver problema se estiver dentro dos 15 dias após compra.
Se já tiverem passado 15 dias parece-me dificil.
Bem, secalhar tambem já é menos uma a considerar.

Alziro, a panasonic comporta-se bem em leitura de ficheiros, legendas e por exemplo jogos?
Já agora e não querendo desrespeitar as regras podem-se colocar nomes, não os links :)
 
Última edição:
Estive a ver no site deles. Tenho 14 dias para troca ou devolução desde que esteja tudo direito. Comprei no sábado, por isso ainda tenho margem.

Vou ver que tal.

O chato é que gosto da tv de forma geral e com a devolução de 50€ não chega aos 400€.
 
Então é 14 dias. O melhor é trocar de tv de 14 em 14 até encontrar a melhor, lol.
É pena porque de facto essa toshiba com a promoção estava muito interessante.

O jumbo tem agora uma promocao de vale de desconto no valor da dimensão do ecrã (1cm = 1€), exclusivo Box online.
Não encontro é nenhuma que interesse... :(
 
Última edição pelo moderador:
Eu ainda espero que a Toshiba me responda com a solução para evitar a troca. Gosto mesmo da Tv.

P. Ex, a jogar Mass Effect 2 quase não noto atraso. Já no Pes é chato. Fiz ontem 1 jogo online e vi-me grego para jogar direito.

Já agora, se me quiserem dar sugestões para a Troca, procuro:

32";
Boa para Gamming;
Taxa Refresh mínimo 100Hz;
Input Lag baixo;
Boa definição de pretos;
Até 500€, idealmente 400€.
Gravação Usb é um plus.

Smart Tv e 3D talvez mas não é essencial.
 
Aconselho-te a passar pela box do jumbo.
Ontem fui dar uma olhadela às q tenho em vista e tinham muita coisa em promoção.

Pelo q tenho lido, as samsung têm normalmente lags pequenos (24 ms).
A Panasonic E5 também anda nessa ordem, mas a nível de pretos acho q não é nenhuma samsung.
 
Comprei hoje a TV. Acabei por ir para a 32D5000. Na worten está com uma promoção a 399€. Primeira worten NorteShopping só tinha a da loja e estava com uma promoção a 399. Perguntei se havia noutras e se estava com a promoção e ela disse que havia noutras mas a 359, esta promoção seria por ser a da loja. Passei noutra então worten maia vivaci e pronto tinha lá 3 e estava a 399. Feito.
 
Back
Topo