[Ajuda] Compra de TV 32"

Voltando atrás, lá resolvi o meu problema e a tv fica comigo. Assim volto a estar satisfeito com ela. lol

Daredevil_pt - E já experimentaste? Que tal?
 
Comprei hoje a TV. Acabei por ir para a 32D5000. Na worten está com uma promoção a 399€. Primeira worten NorteShopping só tinha a da loja e estava com uma promoção a 399. Perguntei se havia noutras e se estava com a promoção e ela disse que havia noutras mas a 359, esta promoção seria por ser a da loja. Passei noutra então worten maia vivaci e pronto tinha lá 3 e estava a 399. Feito.

Eu também estou muito inclinado para essa. Aliás, amanhã vou visitar várias lojas à procura deste modelo e valores. Como tenho uma worten perto de casa ainda vou lá hoje.

Este fim de semana vai haver uma promoção na *****, ouvi na rádio. Acho que descontam o valor do IVA (confirmado no site), não sei é se têm este modelo, já que site poucas aparecem.

Entretanto o que achaste da tv, ainda na loja, comparativamente às outras EH5000 e D6000?
 
Última edição:
Só a coloquei na sala às 19h. Primeiras impressões não são más, mas ainda tenho pouco tempo com ela. Na ***** atenção que não há nem a 32EH5000 nem a 32D5000. A EH5000 nem sequer têm código para ela a D5000 tinham mas não havia nenhuma em nenhuma loja.

Faz um pouco de reflexo nas cenas com pretos mas em TV normal mesmo de dia não tem reflexos. Hoje à noite já experimento com filmes para ver os reflexos e a qualidade de imagem.
Comparações com a EH e a D6000 n consegui fazer pq a D n tinha na loja e a EH estava desligada longe das tomadas, ja mandei ligar a D5000 para ver a imagem nao estive para dar mais trabalho. Vou usufruir umpouco dela e amanhã venho dar mais um pouco de feedback.

Primeiras impressões 32D5000

De dia - Faz um pouco de reflexo. Ainda não estou habituado a este tipo de ecra pq o anterior era mate e não tinha este reflexo. Com janelas numa sala se estiver um pouco de lado a ver a TV recebe-se bastante reflexo no ecrã. se baixar a persiana já se consegue ver um pouco melhor. Numa posição frontal os reflexos não são tão incomodativos.

De noite - è onde a TV mais brilha. Optima imagem, raros reflexos mesmo com cenas bastantes escuras. Boa a ler conteudos pela pen!!
 
Última edição pelo moderador:
Eu também tenho uma 32D5000 e até agora não estou muito contente com o desempenho na mesma. Principalmente nos jogos...

Não sei se o problema é da consola, ou da televisão, mas o que é certo é que noto os jogos lentos e tenho o modo de jogo activado.

Será das configurações da TV? Ou da Playstation 3? É que nisto das televisões sou um zero à esquerda.
 
Bem cheguei à ***** as 9:30 e ja la tavam 10 pessoas, mas em termos de pessoas q iam mm comprar e nao apenas acompanhar iam so 6, tive sorte na mesma porque já sabia a TV que queria e só havia 1 32LM620S na caixa, nem em exposição havia naquele momento.

Eu queria a de 37" mas ja sabia que lá nao havia e a de 42 ja era demasiado cara para o meu bolso. Paguei 609 euros e qq coisa com o desconto, ainda está na caixa que de caminho fui ao ginásio e apenas cheguei agora.

Em relação à utilização, tal como a minha velhinha LG 32lx2r, 95% da utilização é como monitor de pc e para as consolas e eventualmente ver uns filmes 3D, mas também e muito pelo Dual Play que supostamente nesta está optimizado para ter o menos lag possível, a ver vamos, tenho tempo para a testar, se não corresponder levo e compro um plasma de 42 ou 50" com esse $.
 
Eu também tenho uma 32D5000 e até agora não estou muito contente com o desempenho na mesma. Principalmente nos jogos...

Não sei se o problema é da consola, ou da televisão, mas o que é certo é que noto os jogos lentos e tenho o modo de jogo activado.

Será das configurações da TV? Ou da Playstation 3? É que nisto das televisões sou um zero à esquerda.

É um bocado estranho. Não posso falar directamente pq n tenho ps3 ,mas de tudo o que li a 32D5000 tem um input lag à volta dos 15, 16 o que é muito bom!! Experimenta várias configurações. E já agora experimenta com o modo game desligado. Já vi casos em que o modo game era pior para jogos.
 
Back
Topo