[Ajuda] compra de um dominio

Hostx

Power Member
Boas,

Eu quero comprar um dominio com a minha conta paypal! Já tentei a goddady que não deu pk eu não tinha paypal verificado e gostava de saber outras empresas de confiança a que possa comprar um dominio com paypal sem estar verificado!

Conheço além da goddady:
- Domainsite.com
- Name.com
- Publicdomainregistry.com

Estou mais inclinado para o Name.com devido aos preços serem baixos e aos serviços que prestam na compra de um dominio.

Se alguém me puder indicar outras empresas de confiança e que aceitem o paypal unverified agradeço!

Cumps,
Hostx
 
Não sei, porque nunca usei. E também ando à procura de feedback geral para o fazer pela primeira vez :P

Pergunta parva: porque é que não verificas o teu PayPal? Não perdes nada em fazê-lo ;)
 
Para um domínio é importante que o domínio fique em teu nome, tenhas acesso a um paínel, seja uma empresa de confiança (para não desaparecer) e que tenha um suporte minimamente rápido para não ficares à espera do registo ou das renovações...

Tens dinheiro na conta do paypal?
 
Não sei, porque nunca usei. E também ando à procura de feedback geral para o fazer pela primeira vez :P

Pergunta parva: porque é que não verificas o teu PayPal? Não perdes nada em fazê-lo ;)

Não porque sou menor, portanto ainda não tenho qualquer tipo de acesso a cartões.

Para um domínio é importante que o domínio fique em teu nome, tenhas acesso a um paínel, seja uma empresa de confiança (para não desaparecer) e que tenha um suporte minimamente rápido para não ficares à espera do registo ou das renovações...

Tens dinheiro na conta do paypal?

Pois, convém ter isso tudo e é o que eu quero claro!

Sim tenho, mas sem cartões associados.. logo não está verificada.
 
Última edição:
Alguém que dê um feedback sff sobre o Namecheap. Obrigado

É o registrar que costumo usar e nunca tive problemas. O painel de admin é simples e intuitivo, e ao contrário do godaddy, não te enche de ofertas extra antes de completares a compra.

Acho que não é preciso ter conta verificada no paypal para comprar domínios no namecheap.

PS - antes de comprar o domínio procura por promo codes que sempre dão um desconto...
 
Era só para avisar que já comprei o dominio no NameCheap.com e foi 5*! Recomendo sinceramente ;)

São muito rápidos e só foi preciso adicionar fundos da minha conta paypal para a minha conta lá e o dinheiro já estava lá passado 5 segundos! :)

O minimo de fundos a transferir é 5$ a mim até deu jeito pois o dominio foi 2.98$ (.info) e daqui a uns tempos irei comprar outro .info portanto hehe :D

Em relação aos extras eles são de longe melhor que a Godaddy não me venham dizer o contrário! .. têm de "free" ao registar o dominio: Whoisguard e SSL comodo tudo isto grátis ;) eu só escolhi o whoisguard pois não quero encher o meu dominio de certificados e essas coisas todas não sei se me percebem lol

Bem tenho só a dizer boas coisas até agora, portanto quem está indeciso posso dizer que à partida está IMPECT ;)
 
Não precisavas de ter depositado dinheiro na conta.. Adicionavas o domínio ao carrinho de comprar e depois fazias o checkout.

Ultimamente tenho usado o name.com para domínios.
 
Não precisavas de ter depositado dinheiro na conta.. Adicionavas o domínio ao carrinho de comprar e depois fazias o checkout.

Ultimamente tenho usado o name.com para domínios.

Eu sei, mas é muito mais prático adicionar os fundos já que a posse do dominio depois da compra é instantaneo. ;)

Edit: já agora compraste com paypal? verificado ou sem estar verificado?
 
Última edição:
Back
Topo