1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] compra de um monitor tft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MaDi, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 553)

1. MaDi

MaDi Banido

Olá :)
    Há uns dias atrás aconteceu-me uma desgraça, estava a utilizar um monitor normal (n tft) de 17". Acontece que caiu-lhe água para dentro, devido ao meu ar condicionado ter pingado lá para dentro. Já não era a primeira vez mas desta vez foi pior e o monitor ficou com uma única cor: verde.

Ora bem, depois disto tudo estou a usar um velhinho 14" que tinha para cá mas como tenho azar, este desfoca passado um tempo.

Por tudo isto estou a precisar urgente de um monitor. Por isso estou disposta a gastar até 300 euros num monitor TFT de 20" para cima.

Estou de olho neste:

BenQ TFT 22" FP222W H

Custa 299 euros na fnac (há sítios mais baratos)
    Fui para o BenQ porque o meu pai tb usa macintosh e tem em uso 2 monitores BenQ, lindos e de boa imagem. Mas os dele são diferentes, são todos brancos e tem na base um sítio para alojar o mac mini (n me lembro do modelo).
    Se os dele são optimos, não tenho porque duvidar que este também seja bom. Pelo preço que está a 22" , parece-me uma boa compra.

De resto não estou por dentro dos monitores, qual o melhor, etc. Só sei mesmo ver qual é o mais bonito :lol:

Alguém me ajuda?
    Obrigada

2. MaDi

MaDi Banido

Alguém me pode ajudar?
    Mais uma coisa acrescentar: O monitor tem que ter de preferência ficha DVI

3. mad marshall

mad marshall Power Member

Olha,comprei no fim de semana um Samsung SyncMaster 931bw de 19" e digo-te que alem de lindo é um espetáculo. Dei 250€ na *****. tem contras-te de 2000:1 e 2ms tempo de resposta. Muito bom.

4. MaDi

MaDi Banido

Partilhar esta Página