[AJUDA] Compra de uma TV (até +/-550 euros)

Johev

Power Member
Boas pessoal,

A TV da minha avó estragou-se. Coisas que acontecem pois já devia ter uns bons 20 anos, hehe
Como não resido em Portugal, é me um pouco difícil saber quais as oportunidades e promoções em vigor que valham à pena.

Como imaginam, quase qualquer TV actual irá dar uma imagem melhor do que a que a TV antiga. Mesmo assim queria saber qual seriam as vossas recomendações para se comprar algo de qualidade.

Requisitos:

Terá que se comprar numa destas lojas: *****, Worten, Vobis - caso queiram propor outras sugestões, a minha avó mora no Barreiro, por isso algo nas redondezas (Lisboa / Setúbal / Moita) com uma boa assistência pós venda.

Outro requisito muito importante, é a possibilidade de se poder pagar 10x sem juros (ou mais). A minha avó não tem uma reforma muito alta, por isso a possibilidade de pagar aos poucos é imperativa.

Estive a ver, e pareceu-me que a *****.pt tem uns exclusivos que poderão valer mesmo à pena.

Não vos vou por aqui tamanhos pretendidos, mas estava a pensar como é uma TV de sala de um tamanho superior às 30 polegadas.

LCD / LED / OLED ou Plasma - isso deixo com vocês. Qualidade / preço é o que interessa neste momento.

O orçamento deve ficar idealmente abaixo dos 550 euros, se houver uma oportunidade por 400 ainda melhor ;).

Altura em que se vai comprar deve ser esta semana que vem, ou seja muito brevemente.

Obrigado a todos pela vossa ajuda.
 
Olha o el corte ingles esta a fazer desconto ate 15% nas Tvs, e tens financiamento ate 12 meses sem juros a partir dos 200€.
Esta promocão é so até amanha.
 
Obrigado Muniez pela informação. No entanto se bem me lembro o el corte ingles costuma ser bastante mais carro do que a concorrencia. Alguma das Tv's em promoção achas que vale mesmo, a pena tendo em conta este orçamento?

Obrigado.
 
Na ***** está uma Toshiba 933 por 289 euros em promoção.

É uma TV razoável e está a um bom preço.

É é exclusivo *****.pt, não sei como são as condições de financiamento para compras através do site.
 
Back
Topo