Xbox ajuda compra de xbox falcon

barbas19

Power Member
Boas antes demais peço desculpa se estiver a colocar este tópico no local é errado. Mas é como diz o titulo, vocês que percebem mais do que eu de xbox, o que acham de comprar numa altura destas um xbox 360 com board falcon, sei que dao rrod. A xbox não vai ser para uso muito intensivo, se calhar 3/4 horas por dia se der, e no fim de semana mais uma ou outra. Já falei com um colega e ele diz que se ela estiver num siteo refrigerado não tem problema. Gostava d esaber a vossa opinião. Que acham ?

Abraço
 
O rrod não é problema de refrigeração ou falta dela. Conheço uma que deu rrod em pleno inverno com temperatura ambiente suficiente para andares de camisola de lã.
 
a minha foi comprada em 2008, em fevereiro de 2009 foi para reparaçao, desde dai é sempre sem parar, veroes quentes, invernos frios, sem qualquer probelma, vai fazer 5 anos, e 4 anos que veio da reparaçao sem qualquer prolema, é uma questao de sorte. No entanto a minha ps3, ja queimou dois leitores bluray, e tem metade do uso que dou á xbox.
 
Back
Topo