1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox ajuda compra de xbox falcon

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por barbas19, 26 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 722)

1. barbas19

barbas19 Power Member

Boas antes demais peço desculpa se estiver a colocar este tópico no local é errado. Mas é como diz o titulo, vocês que percebem mais do que eu de xbox, o que acham de comprar numa altura destas um xbox 360 com board falcon, sei que dao rrod. A xbox não vai ser para uso muito intensivo, se calhar 3/4 horas por dia se der, e no fim de semana mais uma ou outra. Já falei com um colega e ele diz que se ela estiver num siteo refrigerado não tem problema. Gostava d esaber a vossa opinião. Que acham ?

Abraço

2. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

O rrod não é problema de refrigeração ou falta dela. Conheço uma que deu rrod em pleno inverno com temperatura ambiente suficiente para andares de camisola de lã.

3. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

A minha falcon vai fazer 4 anos sem problemas :D

4. SpartanDanger

SpartanDanger Power Member

Também tenho a minha Falcon há anos e está a bombar.. e às vezes jogo várias horas seguidas.

5. bynight

bynight Power Member

a minha foi comprada em 2008, em fevereiro de 2009 foi para reparaçao, desde dai é sempre sem parar, veroes quentes, invernos frios, sem qualquer probelma, vai fazer 5 anos, e 4 anos que veio da reparaçao sem qualquer prolema, é uma questao de sorte. No entanto a minha ps3, ja queimou dois leitores bluray, e tem metade do uso que dou á xbox.

Partilhar esta Página