1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda compra iphone 4s

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por lympc, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1034)

1. Boas Pessoal, sou novo no forum e gostaria duma ajudinha vossa :)

ando à procura dum iphone 4s em segunda mão, e quando fui ao olx encontrei este anuncio: http://queluz.olx.pt/vendo-iphone-4s-32gb-black-novo-selado-rede-tmn-iid-434271129

queria pedir a ajuda visto que não quero ser enganado.. Acho um pouco estranho estar um iphone 4s à venda por 400 euros e estar selado..

Outra coisa que reparei foi a embalagem, o texto informativo penso que não é igual ao produto original?

Espero Ajuda :)

Obrigado

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Pelas fotos parece real... Mas uma coisa te digo, nunca compres sem ser em mão e sem que te abram a caixa e testes o producto...

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Combinas um local para fazer o negocio, e pedes para testar o equipamento... E parece tudo perfeitamente original.
    Nao há muitos dias, aqui no forum alguem comprou um 4s tmn, novo e selado por 400€....

Última edição: 28 de Dezembro de 2012
  4. aurelios69

aurelios69 Power Member

A caixa do meu 4s é exactamente igual à do olx, e a do 4 também, o texto está separado com o pt do lado direito na parte superior.

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Isto como ?
    Nao estou a entender qual é a dúvida, em relacao ao link
    Cumps

6. inserindo o serial number que diz no meu ipod, alterando alguns numeros no serial, ele deteta me o ipod à mesma

7. aurelios69

aurelios69 Power Member

nao detecta nenhum ipod, nem nenhum idevice, se detecta-se aparecia uma imagem

Partilhar esta Página