[Ajuda] Compra LCD 37 Polegadas

Eu tive a oportunidade de andar às voltas desse LCD, neste caso no de 40" e digo-te já que se usares mkv como formato de video preferido, ou pelo menos, um dos preferidos basta ligares o disco e ele reconhece-te logo os videos e com uma qualidade que eu poucas vezes tinha visto, tem um pequeno problema se tiver audio em DTS, podes esquecer o audio pois ele indica logo que não consegue descodificar o audio.

Vais fazer grande compra!

Eu ainda vou ter que esperar... Onde vou comprar ainda não há...
 
Há tanto tempo que ando por aqui a ler esta área... agora que chega a hora de comprar uma tv, ando todo baralhado...
mig_jtd já tens a tv em casa? Por qual é que optaste?
Eu da volta que dei fiquei impressionado com a 37B551...

No papel, parece que para este tamanho e preço as philips parecem ser boas opções...

A principal dificuldade nas grandes superfícies é que eles têm HD em todo o lado... há pouco modelo que pareça mau...

ainda não optei.

estou bastante inclinado para o B651, mas preciso de ve-lo novamente em funcionamento para tirar as duvidas.

e sim, eu também estou cada vez mais confundido e com menos certeza se estarei a fazer a melhor compra :p
 
Boa tarde,
Estou a pensar comprar um LCD de 37 polegadas. Não percebo muito do assunto e precisava de esclarecer algumas duvidas:
-devo ter em atenção que caracteristicas ao comprar o lcd?
-alguma marca em especial?
-TDT é importante certo?
-é possivel ligar um disco externo normalíssimo à tv?
-onde irei encontrar preços mais baratos? Aconselham me alguma loja? Estou disposto a comprar numa loja fisica ou pela internet.

Tenciono gastar até 600 €
Obrigado :P
 
Última edição:
Acabei de encomendar um LG 37LH4000 por 550€ já com portes! Já tinha visto muitas opções,..mas atendendo ao preço não resisti.
Onde? Na ***** :D.
 
Back
Topo