[AJUDA] COMpra Leitor de Blu-Ray

decas

Power Member
Boas.

Depois de ter resolvido uma situação por mim referida aqui no forum, estou agora possuidor de 189€ para gastar num aparelho de leitura de Blu-Ray.

Neste momento estou a considerar alguns modelos e a fazer alguma investigação sobre os mesmos. Contudo gostava de contar com a opnião de todos os que quiserem aconselhar-me qual a melhor opção.

Tendo em conta o orçamento estou a considerar os seguintes modelos:

- BD Sony S300
- BD Samsung bd-p1500
- Playstaion 3 (tendo em conta o bundle que há na *****, PS3+Comando+comando blu-rau+blu-rau 300+Gran turismo 5, e também tendo em conta que tenho um total de 75€ descontos ***** por uma série de situações), sairia um pouco fora do orçamento mas seria também um investimento diferente.

As minhas dúvidas neste momento prendem-se com algumas situações:
- Compatibilidade com os vários formatos e opções de blu-ray;
- Utilização do firmware/software de leitura de Blu-Ray;
- Utilização do BD-Live
- Rapidez e fiabilidade da leitura de um disco blu-ray.
- Qualidade da PS3 como leitor e Blu-ray, leitor de dvds (com upscaling), visto também ser um consola de jogos.

Desde já obriagdo a todos pela atenção
icon_thumleft.gif
 
As minhas dúvidas neste momento prendem-se com algumas situações:
- Compatibilidade com os vários formatos e opções de blu-ray;
- Utilização do firmware/software de leitura de Blu-Ray;
- Utilização do BD-Live
- Rapidez e fiabilidade da leitura de um disco blu-ray.
- Qualidade da PS3 como leitor e Blu-ray, leitor de dvds (com upscaling), visto também ser um consola de jogos.

Olá!

Tenho uma PS3 e ainda este fim-de-semana ofereci um Samsung BD-P1500. Desde já te digo que fiquei maravilhado com este último. Quando o comprei não sabia, mas a versão europeia do Samsung lê DivX :)
Este leitor tem profile 1.1 nativo, mas os últimos firmwares já o tornam profile 2.0.
É rápido a ler blu-ray, mas ainda assim esperas um bocadito quando te sentas.
BD-Live ainda não experimentei. Mas Upscaling de DVDs está
optimo!
PS3 ainda não experimentei blu-ray movies, só jogos!
 
Back
Topo