1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Compra Maquina Fotografica 200€

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Pintas_850, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1226)

1. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Boa tarde caros amigos,

Como o titulo do topico indica, preciso de comprar uma maquina e como sou amador e não percebo muito de fotografica venho pedir a vossa ajuda.

Estou inclinado para os seguintes modelos:

- FUJIFILM FinePix SL245 - Preço 189€
    - Olympus SP-620 UZ - Preço 169€
    - Nikon Coolpix L310 - Preço 190€

(preços *****)

Pretendo a maquina para fotos e videos domésticos, fotos de automóveis em movimento (corridas), algumas macros e nada de mais especial...

O que me aconselham? Estou mais inclinado para a Fuji SL245 mas gostava de ouvir as vossas opiniões.
    Cumprimentos

2. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
      Máquina fotográfica, estilo bridge.
    2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível?
    3. Até 200€
    4. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
    5. Fotos e videos em férias e algumas concentrações de carros e motas (tambem em andamento).
    6. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
      Exterior.
    7. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
      -Amador / Principiante
    8. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?
    9. -Sony Dsc-n1, Cyber-shot, 8.1 Mp
    10. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos?
    11. - Telemóveis e máquinas "rascas", não conheço aficionados por fotografia.
    12. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Onde encontrar mais barato, tanto faz.

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Enganaste-te aí, a SX230 é igual à SX220 só que com GPS. As novas são a SX240 e SX260, com e sem GPS respectivamente.

As SX240/260 supostamente são mais rápidas, o que pode facilitar a fotografia de alvos em movimento, mas não deixa de ser algo dificil ou impossível de fazer com máquinas deste género.

Última edição: 28 de Agosto de 2012
  4. Mooch

Mooch Power Member

A SX230 HS não é nova e ~€60 por um GPS que come muita bateria é um péssimo negócio. A SX220 HS é um muito melhor negócio.

Partilhar esta Página