1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda compra maquina slr

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Xinky, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 866)

1. Xinky

Xinky Power Member

1) Qual o orçamento?
    500€+-

2) Que tipo de máquina queres?
    Eu quero uma SLR+lente para zoom para me iniciar mais a sério

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos?
    Tenho algumas noções mas nada de muito avançado, era aqui que queria evoluir.

4) Qual será a utilização?
    quero uma que dê boas fotos de noite, bons zooms, paisagens e para um pouco de tudo

5) Preferes alguma marca?
    Canon ou Nikon

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Tanto faz, fisica só nos açores(Terceira)

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
    Não.

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?
    lente e cartao de memoria

9) Pilhas ou bateria?
    bateria

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

SLR e muito zoom são dois pedidos antagónicos, especialmente se queres qualidade e iniciar-te a sério.

Perto desse orçamento tens a 1000D + 18-55IS + 55-250IS ou a Nikon D40 + 18-55 + 55-200VR.

3. Xinky

Xinky Power Member

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pela lente que trás, não compraria esse kit.

5. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Tens lá só o corpo por 275€, depois podes comprar outra lente :)

6. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

499€+iva

7. Ipoder

ah ok :)

mas tambem está lá sem ser Re Acondicionado Canon a 579€, ta muito barata ...

Essa loja é de confiaça?

8. Xinky

Xinky Power Member

pelo preço que está a 400 só o corpo compensa? entre esta e a 1000d? re acondicionada que quer dizer? sendo a 400d só o corpo uma boa compra, que lente me aconselhariam?

9. Ipoder

Passando o teu limite : Canon 400D + Tamron 17-50 f/2,8

Sem passar o limite: Canon 400D + 18-55 IS ou Canon 1000D + 18-55 IS

10. Xinky

Xinky Power Member

com qualquer uma desta fico bem servido certo? para fotos de noite servem bem? desculpem mas estou mesmo no inicio do mundo das slr, com essa lente 18-55 IS dará um zoom aproximado de 3x certo?

11. Ipoder

Sim , depois se quiseres, compras uma lente com maior distância focal , como uma 70-300mm ou mesmo a canon 55-250 IS :)

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Compara as especificações, vê qual te interessa mais. E sim, a lente dá-te aprox. 3x de zoom, tal como a maioria das lentes das SLRs. Aquilo que tens que ver são as distâncias focais, não o zoom.

13. Xinky

Xinky Power Member

uma lente por exemplo de 70-300mm daria aproximadamente quanto em zoom? poderá ser de outra marca sem ser da canon? a canon 400d reacondicionada não e nova pois não?

14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Uma 70-300 tem aprox. 4x de zoom, mas como te disse, o zoom não interessa, olha mas é às distâncias focais.

Sim, as lentes podem ser de outras marcas, desde que o encaixe/mount seja para Canon/EOS.

Não, 400D reacondicionada foi alguma 400D que voltou para trás ou veio da reparação.

15. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Isto pode ajudar a perceberes as distancias focais.

Cumps

Partilhar esta Página