1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda/Compra] Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por touche, 29 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 711)

1. boas eu tou a pensar em comprar uma motherboard nova, mas nao sei qual poe. Eu possuo uma Geforce N7600GS AGP e logo eu queria comprar uma que suporta-se PCI/AGP mas que fosse da Intel de preferência, pois eu para o Verão estou a pensar em adquirir um processador da mesma

alguma opiniao sobre a motherboard que comprar?

cumps

(que nao seja muito cara tambem xD)

2. MyRanDa

MyRanDa Power Member

é para que socket? 478 ou 775?

3. sry, do processador certo?

o que tenho é este:

(hdd)
    socket 462

mas o processador só vou comprar no verão, o dinheiro nao da para tudo :X
    Processador Intel Core2 Duo E6550 2.33Ghz Sk775 4Mb FSB1333 Box

socket 775 certo?

Última edição: 29 de Março de 2008
  4. MyRanDa

MyRanDa Power Member

uii nao mistures uma board da AMd com um cpu da intel (c2d).. tem que ser ambos da intel..

5. Frize86

Frize86 Power Member

Pois. Motherboards com agp e pci-express so grande filme. Primeiro porque já nem meia duzia encontras e opa uma que me tou a lembrar e asrock, que são sempre "capadas" por algum lado e se meteres la essa agp nunca tiras o maximo rendimento dela.
    O melhor era venderes essa grafica e comprares uma pci-express e uma board so com pci-express...Mas isto é apenas a minha opiniao porque brevemente é o que vou fazer.

Um exemplo: asus p5k com memorias ddr2, grafica pci e processador intel seria das melhores soluçoes.

Se so no verao, ou quando tiveres possibilidades para isso, manda vir logo tudo junto, board skt 775 para intel que suporte core 2 e quad core + memorias+grafica+processador.

Cumps.

6. MyRanDa

MyRanDa Power Member

nao compres 1 peça hoje outra po mes que vem sucessivamente porque assim vai-se desactualizando.. junta a quantia e compra tudo de seguida ;)

fiz esse erro e arrependi-me...

7. Frize86

Frize86 Power Member

Concordo ali com o MyRanDa. É mandar vir logo tudo.E melhor esperar um pouco que tenhas o dinheiro e investir em board+grafica+ram+processador.

8. pois, eu ia comprar agora a motherboard mas nao a ia utilizar! só no verao

mas qualquer das maneiras, qual a motherboard que ei de comprar?

edit: AsRock 4CoreDual-VSTA , suporta AGP e PCI
    o que acham? :x é que nao queria trocar de gráfica, porque comprei ha 1 ano e penso que ele ainda dura mais 1 aninho ou 2, comprar uma memória ram melhor, o processador e a motherboard e penso que dá não?

ps. eu nao quero correr jogos tipo crysis no máximo xD

9. MyRanDa

MyRanDa Power Member

mas agpx 8x pa pci-e 16x nao tem nada a ver.. tenta vender a tua grafica assim ja podes meter o sistema todo actualizado..

10. opa mas eu nao queria mesmo vendera placa :X:005:

11. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Então queres uma MB Socket A e com AGP não é? É pá MB destas só em segunda mão.

12. opa a única coisa que eu queria era a motherboard, que suporta-se processador da
    Intel Core2 Duo,​

suporta-se tambem AGP para a minha placa e suporta-se tambem PCI-Express para mais tarde se quiser adquirir uma PCI e penso que a AsRock 4CoreDual-VSTA seja +/- isso :(

ASROCK 4COREDUAL-VSTA
    • LGA 775 for Intel® Core™ 2 Quad / Core™ 2 Extreme / Core™ 2 Duo / Pentium® XE / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D, supporting Quad Core Kentsfield processors
    • VIA® PT880 Ultra Chipset
    • Supports FSB1066/800/533MHz processors and H-T Technology
    • Supports Dual Channel DDRII667 (DDRII x 2 DIMM slots) and DDR400 (DDR x 2 DIMM slots)
    • Untied Overclocking : During Overclocking, FSB enjoys better margin due to fixed AGP/PCIE/ PCI Buses
    • 1 x PCI Express Graphics slot (@ x4 mode)
    • 1 x AGP 8X slot
    • Hybrid Booster - Safe Overclocking Technology
    • 2 x SerialATA 1.5Gb/s connectors, support RAID 0, 1, JBOD functions
    • HDMI_SPDIF header, providing SPDIF audio output to HDMI VGA card, allows the system to connect HDMI Digital TV/projector/LCD devices.
    • 7.1 CH Windows® Vista™ Premium Level HD Audio (ALC888 Audio Codec)
    • Supports all features in Windows® Vista™ Premium
    • HD 8CH I/O: 4 ready-to-use USB2.0 ports, HD 7.1 channel audio jacks

13. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Desculpa não percebi bem a tua pergunta. Essa MB dá perfeitamente.:D

14. hmmm fixe :D
    agora a questão fundamental!
    compro agora a motherboard, e o processador em junho ou compro tudo de uma vez?

15. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

A MB primeiro depois o CPU. Assim não gastas muito duma vez.

16. pois acho que sim :D

Partilhar esta Página