Ajuda compra mouse gaming

Nessa gama de preços diria para ires para um Logitech G502 Hero, é ligeiramente maior, tem mais botões programáveis e a maior vantagem é não seres forçado a usar o software da Logitech como acontece com o synapse no caso do Razer.

Deves conseguir comprar por pouco mais de 40€.
 
Depende do que procuras... Tens o Logitech G305 lightspeed que deve ser o mais bacano. Da razer, provavelmente olhava para o Orochi v2, ainda que seja a pilhas. Glorious Model D- a 50€ pode ser interessante, embora a qualidade da Glorious seja questionável.
Numa loja chinesa consegues encontrar ainda o Keychron M3 a menos de 50€ e o Delux M800 Pro (clone do Razer Viper mas é bom).
 
Eu nao procuro nada de especial, isto é para o meu filho que tem 11 anos e tem a mania que é gamer :D

Os unicos requisitos é que tenha bateria, sem fios, e ate 50€. E claro, que seja bom para jogar
 
Eu nao procuro nada de especial, isto é para o meu filho que tem 11 anos e tem a mania que é gamer :D

Os unicos requisitos é que tenha bateria, sem fios, e ate 50€. E claro, que seja bom para jogar
Ah, não reparei na parte da bateria. Atenção que o Basilisk também é a pilhas. Para mim seria:
  • Glorious model D- (lojas portuguesas) (erro meu)
  • Delux M800 Pro (site chinês)
  • Keychron M3 (site chinês)
Infelizmente, não há grandes opções com bateria. Por volta dos 60€ existem outros Glorious e também o Ninjutso Origin One X, numa loja estrangeira. Nos 70€ entram os Xtrfy.
 
Última edição:
Nessa gama de preços diria para ires para um Logitech G502 Hero, é ligeiramente maior, tem mais botões programáveis e a maior vantagem é não seres forçado a usar o software da Logitech como acontece com o synapse no caso do Razer.

Deves conseguir comprar por pouco mais de 40€.

Obrigado malta, acabei por comprar este logitech porque tinha alguma pressa e o meu outro filho tem um rato desses e confirma que é bom.
 
Obrigado malta, acabei por comprar este logitech porque tinha alguma pressa e o meu outro filho tem um rato desses e confirma que é bom.
Já não vou a tempo, há dois natais o miúdo levou com o Razer Basilystic.

A pilhas, mas que ele só trocou uma vez ( ou melhor, recarreguei).

Esse Logitech era uma das opções mas acho que na altura não encontrei ou não entregavam e tempo útil ( isso, compras mesmo no fim...)
 
Na minha opiniao e tendo em conta a gama de preço que pretende adquirir. Gaming mouse e sem fios é evitar.
Uso um logitech g502 Hero e estou satisfeito. O software nao é dos melhores, mas o rato é bom, para o que custou.
 
Darmoshark m3s. 62€
VGN-Dragonfly F1 60-65€
aj199 42€

aj199 é o pior em termos de qualidade. VGN deve ser o melhor. O darmoshark m3s é a minha escolha pelo shape, dos três é o que tem o melhor shape para mim.

Edit: XM2we está a 69.9€ em várias lojas nacionais. É a melhor opção para mão grande, qualidade muito boa.
 
Última edição:
Back
Topo