[AJUDA] Compra PC Novo

120€ por uma caixa?! Bem, há gostos pra tudo... Uma NOX COOLBAY BLACK CASE era suf e por menos de metade do preço!!! Mas se gostas dessa em principio não há ***** tipo de problema!!!
 
120€ por uma caixa?! Bem, há gostos pra tudo... Uma NOX COOLBAY BLACK CASE era suf e por menos de metade do preço!!! Mas se gostas dessa em principio não há ***** tipo de problema!!!
Por acaso eu tinha mudado de ideias por causa do preço, talvez vá mesmo para a nox coolbay black ou então a NZXT Apollo Black.
 
Fazes bem... Eu comprei uma XFX 8800GTS e já é a 2a k testo... Veem com defeito, mas as BFG estão esgotadas, estou a rezar k o fornecedor tenha EVGA!!!!
Pois, eu até agora o que mudei foram os discos e a motherboard, quanto aos discos: 2x SEAGATE BARRACUDA 250gb; quanto à motherboard: ASUS P5N32-E SLI 680i.

Agora estou é com uma nova dúvida:

Vou para a BFG 8800GTS OC 320MB GDDR3 ou para a EVGA 8800GTS 320MB. Já agora qual a diferença entre GDDR3 e DDR3, é que pelos vistos a BFG é GDDR3 e a EVGA é DDR3.

Cumprimentos.
 
Eu se fosse a ti, esperava mais um mês e comprava uma nvidia da gama 8600 q vão sair agora. As da gama 8600 tb são dx10 e pelo q se fala algumas superiores a 8800 GTS e mais baratas. Por exemplo a 8600 Ultra q promete ser um "canhão" e a um preço de amigo. quanto à 8800 gts, eu sei q há uma 8800 gts oc já de fabrica q rende mais q essas. Por exemplo: EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED 320MB DDR3 HDTV PCIe e acho q tb há esta NVIDIA GeForce 8800 GTS 320MB DDR3 XXX Version.
 
Back
Topo