Ajuda compra placa gráfica urgente

Nunca tive qualquer problema. Encomendo todo o meu material de lá, todo aquele cujo preço justifique os portes de envio. Já comprei lá mesmo muito material e acho que a loja tem uma organização fantástica. Nunca me falharam uma entrega, vem sempre a tempo e horas. Encomendas antes das 6 horas e no dia seguinte, salvo ruptura de stock, tens o material em casa. Aconselho vivamente, a loja tem um site excelente, grande variedade de produtos, e também muito importante, preços muito agradáveis.:) Assistência técnica não conheço já que nunca precisei de mandar nada para trás, mas calculo que seja boa.
 
ya já comprei na ***** e já me enviaram uma mensagem a confirmar o envio (mais rapidez impossível eh, eh.) segunda feira já cá está (não fosse o fim de semana e era já manhã) pacìência.

depois se precisar de ajuda na montagem conto com o pessoal. Certo?

cumps e obrigado por tudo... são todos uns fixes.
 
A loja foi uma boa opção. Não te esqueças de confirmar a encomenda no mail que te enviaram. Eu esqueço-me frequentemente...:-D

E é claro que podes, e deves, contar com a ajuda do pessoal do fórum. Afinal, para que serve o fórum se não para ajudar?... Qualquer dúvida pergunta que alguém te há-de ajudar.
icon12.gif
 
oi pessoal. a placa já chegou ontem e já está montada. foi só seguir as indicações que me deram e deu tudo certo. já me fartei de jogar. obrigado a todos pela ajuda.

cumps
 
Back
Topo