1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda Compra] Portátil ~1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Astana, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 686)

1. Boas,

Antes de mais peço desculpa por criar um tópico com mais do mesmo, mas tenho necessidade de resposta a umas questões mais específicas.

Sou estudante de Eng. Informática (1º ano) e pelo que tenho lido por alguns fóruns, o curso em si não me obriga a ter uma máquina com determinados requisitos (corrijam-me se estou errado). Mas quero comprar uma máquina recente e que me dure para uns tempos.

Li, também, que no que diz respeito a trabalhar com o computador (programar, p.e.) é aconselhável um ecrã grande. Dá-me jeito um portátil resistente (para o levar comigo para a faculdade) e que tenha uma bateria com um tempo de duração longo, de forma a evitar ter que andar sempre com o carregador atrás de mim.

O timming de compra do portátil também é algo em que gostava de ter uma opinião. Está a chegar o Natal e, sinceramente, não sei como costumam variar os preços nestas alturas (acredito que subam, visto que é tempo de consumismo à grande). Qual é o melhor timming de compra? Antes, durante ou depois do período de Natal? Em termos de novidades do mercado, há alguma "bomba" a aproximar-se?

Do que já vi e li por este fórum o Asus N56VZ parece estar muito bem referenciado entre os users e também me agrada.

Sugestões?

Obrigado, desde já.

2. flipportista

flipportista Power Member