1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AJUDA compra portatil 14'' Toshiba U840?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Filips, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 891)

1. Alô!

1) Qual é o orçamento disponível?
    máximo 700. mais nao de certeza

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não. Oiço dizer bem da Toshiba e Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Faculdade e jogar, se possivel.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar!

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo de preferencia. 6h já é bom :)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    SIM. Sims 3, o meu pc já nao aguenta c os graficos, to a morrer de saudades!

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    Nao percebo disto.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Esta semana. Ou acham melhor esperar mais um bocado para ver novas promoçoes?

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Nao percebo disto.

Ando a namorar o Toshiba U840-10M, está a 674€ em alguns sitios ;)

Obrigada ;)

2. Flyn

Flyn Power Member

599€ na fnac

3. Feliciano

Feliciano Power Member

4. RahMan

RahMan Banido

5. Oh meu deus!! 599 :o eu tinha visto na fnac, mas penso que está esgotado em todo o lado!!!
    não tinha visto na *****, que sonho, não posso perder! sabem se as lojas fazem trocas entre si? é que a na minha loja já está esgotado :/

RahMan, já tive a ver as outras opçoes... não sou fã do ecrã do outro toshiba, weird xD e penso que o asus zenbook deve ser mais caro :| tive tb o mesmo pensamento no que toca ao w8, mas tb já me disseram que ainda há programas que ainda nao sao compativeis, prefiro esperar mais um bocado e manter o w7 ;)

Obrigada pessoal :D

Partilhar esta Página