1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Compra Portatil - Correio

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kikopower, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. kikopower

kikopower Power Member

Não sei se to no topico certo...mas keria so pedir ajuda para saber se alguem ja comprou algum ekipamento na Po*erOn... e como correu, é pk em principio ia mandar vir o asus f3ja, por correio pagando depois em casa, no entanto gostava de saber algo sobre a loja... e se allguem tem keixas da mesma...

Obrigado

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  2. Neo

Neo Power Member

Já comprei lá material. Excelente.

Na minha opinião pessoal é a melhor casa de informática na zona do Porto. Ainda me lembro quando aquilo era apenas uma loja com 4 paredes e 1 tecto e só tinha alguns cpus. :002:

A minha nota é positiva.

Cumps :)

3. kikopower

kikopower Power Member

okkapa, acabei de mandar vir o asus f3ja , disseram-me k la para o final da prox. semana ja o deviam ter em stock, vamos la ver agora...
    Parece-me uma loja mt boa e com preços do best... mas vamos la ver como as coisas correm...

Abraços

Partilhar esta Página