1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda compra Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ronaldounited, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 439)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ronaldounited

ronaldounited Power Member

Boas noites

É assim, estou a pensar em comprar um portátil mas a minha duvida é qual a melhor altura para o fazer, ou agora em Dezembro ou em Janeiro.

Agora estou com muitas promoções mas em Janeiro como costumam sair coisas novas outros costumam baixar, agora não sei qual a melhor opção por isso vocês por aqui estão de certeza mais dentro do assunto que eu.

Agradeço desde ja

cumprimentos

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  2. ronaldounited

ronaldounited Power Member

alguem pode ajudar?

3. hercumera

hercumera Power Member

Penso que ja há um topico aberto com o mesmo assunto, eu tb sou perito em abrir topicos iguais (mas n faço por mal.. lol)
    Pelo que já li o euro está a perder força, ou seja, os preços mantêm-se ou pioram. Seria lógico que o valor baixasse mas parece q tal n vai acontecer, por isso será quase indiferente entre comprar agora ou dps. Na loja tb me disseram que o preço não será reduzido (tb pode ser conversa de vendedor).
    Pessoalmente tb estava à espera de que em janeiro os portateis pudessem descer um pouco de valor...mas parece q tal n vai acontecer.
    Se calhar o melhor será msm aproveitar as promoções de natal.

Cumps !!

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página