1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda compra router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaodh, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 823)

1. joaodh

joaodh Power Member

Boas,
    Peço a vossa ajuda para o seguinte
    1. Qual é o orçamento disponível? 30/40
    2. Qual o teu ISP? vodafone adsl
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não
    4. O aspecto do router é importante para ti? Nem por isso
    5. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? nao.
    6. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Para o uso habitual
    7. Protocolo: B, G, N? N

Última edição: 25 de Janeiro de 2013
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Se for apenas adsl, sem tv, tens o tp-link TD-W8961ND dependendo da loja entre os 37€ e os 57€.
    Se for serviço 3play, n tens muita solução, tens de manter sempre esse e arranjar outro para gerir a internet.

4. joaodh

joaodh Power Member

e este aqui faz muita diferença para o que indicaste? e que nao gosto muito do aspecto desse parece que tem teclas de telefone la xD

5. joaodh

joaodh Power Member

Esquecime de referir que os valores da minha kinha andam entre os 3 e os 4mb se comprar um router adsl 2+ nao vou perder velocidade?

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

O router que indicas ( TL-WR841N ) é um bom router mas tens de ter em atenção que se trata de um router e não de router com modem ADSL integrado.

7. NVRSystem

NVRSystem Power Member

É apenas uma sugestão, tenho um mas é diferente, é o 1º modelo, há mais oferta no mercado, é uma questão de procurar apenas sugeri este porque estou satisfeito.
    é também como o colega kurallarina disse, o que referes não tem modem adsl, hoje em dia quase todos os routers com modem intergrado têm modulação ADSL2, não perdes nada.

8. JOEL_83PT

JOEL_83PT Power Member

Ola queria comprar um router novo pois tenho tido dificuldades em abrir as portas dele e isso tem me dado alguns problemas em alguns jogos como o bf4 e principalmente o fifa 14 que ultimamente raramente termino uma partida.
    O meu router atual é este thomson tg585 v7 da clix tenho net atravez de adsl deveria ter 30 megas mas o normal é ter entre 5 a 7 megas o que da perfeitamente para jogar qualquer jogo sem lag. Que router me aconselham a comprar, queria um a rondar o preço dos 60 euros por ai pode ser mais um pouco, queria é que fosse eficiente na abertura das portas.

Partilhar esta Página