Ajuda compra Smartphone

pmendes

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 0€ a 160€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Quero um aparelho que me permite navegar na internet em qualquer lugar, em qualquer altura. Que tenha uma boa comunidade e variadissimas aplicações para usufruir. Dou valor a uma boa câmara, com flash led, e se filmar em HD ainda melhor. Não será para ter um uso intensivo, irei dar um uso moderado.
Estou mais inclinado para os usados, porque com o meu orçamento não sei se arranjo algo novo que corresponda às minhas "exigências".
Sugestões? ;)
 
Apenas posso dizer que com um orçamento "tão baixo", estás demasiado exigente...Como não conheço muito nem smartphones android não posso opinar sobre eles, sou mais de iphones pelo que com esse orçamento só deves conseguir no máximo um iphone 3GS que não corresponde ao que procuras...
 
Até esse preço a melhor opção seria o Huawei Ascend G300 (está para sair o G330 mas não sei se cairá dentro do teu orçamento).

Cumps
 
Apenas posso dizer que com um orçamento "tão baixo", estás demasiado exigente...Como não conheço muito nem smartphones android não posso opinar sobre eles, sou mais de iphones pelo que com esse orçamento só deves conseguir no máximo um iphone 3GS que não corresponde ao que procuras...
Sim, eu sei que talvez esteja a ser um bocado exigente, mas não tenho possibilidade de aumentar o orçamento. Posso prescindir de alguma das exigências...

Até esse preço a melhor opção seria o Huawei Ascend G300 (está para sair o G330 mas não sei se cairá dentro do teu orçamento).

Cumps
O Huawei Ascend G300 já está dentro das minhas hipóteses. :)
Vou aguardar mais sugestões porque não tenho grande conhecimento sobre Smartphones e pode haver algum que me está a escapar...
 
Qual o melhor dos 3?

A nível de hardware são os 3 muito idênticos.

Depois o nexus s é o melhor a nível de software, visto que, é um telefone da google, é dos primeiros a receber as actualizações em android e não tem aquele lixo todo que as marcas metem nos telefones.

O galaxy s, é o mais fácil de arranjar nos usados (entre os €100 e os €150). A meu ver, só compensa se estiveres disposto a alterar roms, porque ficou-se pelo android 2.3. Mudando para uma rom com android 4.1, não fica muito atrás do nexus.

O Xperia J é giro e tal e é muito mais recente mas, continua a ser mais fraco que qualquer um destes.
 
A nível de hardware são os 3 muito idênticos.

Depois o nexus s é o melhor a nível de software, visto que, é um telefone da google, é dos primeiros a receber as actualizações em android e não tem aquele lixo todo que as marcas metem nos telefones.

O galaxy s, é o mais fácil de arranjar nos usados (entre os €100 e os €150). A meu ver, só compensa se estiveres disposto a alterar roms, porque ficou-se pelo android 2.3. Mudando para uma rom com android 4.1, não fica muito atrás do nexus.

O Xperia J é giro e tal e é muito mais recente mas, continua a ser mais fraco que qualquer um destes.
E o LG Black?
 
Back
Topo