1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda compra tablet ate 400€ +/-

Discussão em 'Tablets' iniciada por spertun, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 708)

1. boas a todos.

queria uma ajuda para comprar tablet ate 400€+/-

Requisitos:

Bom processador
    Boa memoria
    Boa autonomia
    que tenha camera fotografica traseira o minimo 5mp ou ate mais
    que seja wifi+3gs (sem ser por pen) para funcionar com operadora...
    bluethoot
    pelo menos 10'

andei a ver acer a510

mas vi tb samsung e asus..

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.

Podes por favor dizer, para que fim se destina o tablet?

E podes dizer por favor quantas horas +/- vais usar o tablet por dia?

Eu pergunto isto porque?
    Porque, todos os tablets têm "CPU's bons", autonomias boas, etc, mas cada um destinado para cada fim.

Por exemplo, eu tenho um BQ edison 3G, e estou satisfeito e no entanto, tem boas SPECS, mas é para o que eu faço, se calhar para ti já não serve.

3. o maior uso que lhe vou dar e para uma revista digital , e para fotos nada mais.... pois eu vi um tablet o memup mas sem o google play pois eu tenho amigo k tem um e nao consegue actualizar. mas ele ate e grande e de 10' ma spor exemplo o visual grafico a abri ou navegar a net nao e o melhor pois deixa muito a desejar. e ja tive com tablet em que a revista n e compativel...

4. nielmo

nielmo Power Member

Se o uso se baseia nisso então basta-te um CPU/GPU decentes e um excelente ecrã. Penso que o Archos Titanium 97 HD acaba por ser a compra mais inteligente. A marca é fiável, o preço não deve ultrapassar os 250€ e tem um ecrâ que, pelo menos na teoria, é o mesmo retina do iPad. Só tem um contra, ainda não está disponível, mas deve estar para muito breve.

EDIT: Afinal já está disponível na site oficial e por 250€, só está é sem stock mas com reposição prevista em Fevereiro. Não sei é como funciona as entregas para Portugal.

Última edição: 26 de Janeiro de 2013
  5. epa por acaso nao e mau.. vou estudar bem o caso...

obrigado

so peca por nao ter incorporado leitos de cartoes SIM.. pois andar com pen nao e la muito o meu estilo

6. ja me decidi entre 2 tablets mas amanha como e desconto iva na media mark vou la dar vista de olhos.. tenho para ja estes 2 Bq edison 3g pois o 3g ate me interessa e o
    [h=2]Archos 97 Titanium HD mas este so falta saber a duraçao da bateria ao qual nao consigo saber. alguem sabe qual a duraçao?[/h]

Partilhar esta Página