Tablet Ajuda Compra Tablet

pmbg76

Membro
Boa Tarde,

N estou mt informado acerca dos tablets, por isso pedia aqui a vossa ajuda. Queria comprar um tablet p uso geral la de casa, ou seja mais no sentido p o miudo navegar na net ver filmes...jogar etc e tb no sentido de alguem em casa usa-lo qd quisesse.
Por isso queria algo razoavel, mas n queria gastar mt dinheiro, pois ja temos portatil em casa p algo mais complexo.
Estava a pensar em adquirir algo q rondasse os valores de 60...80€. O q recomendam?
Obrigado
 
Preenche o formulario, porque assim é mais facil para podermos ajudar-te, outro conselho dentro dos valores que disseste não vais encontrar nada de jeito, e só vais ter problemas digo isto por experiencia propria, se puderes subir para os 100, 140 euros ja arranjas alguma coisa em condições, pesquisa um pouco sobre as marcas e assistencia das mesmas para que quando precisares de ajuda tambem possas recorrer a assistencia.
Se queres gastar pouco dinheiro, recomendo-te o Bq Maxwell Lite, custa 99euros, esta á venda na *****, *****, *****, mas tem andado um pouco esgotado nas lojas, em termos de assistencia é muito boa, falo isto porque tenho este tablet e estou satisfeita.
 
Boa Tarde,

N estou mt informado acerca dos tablets, por isso pedia aqui a vossa ajuda. Queria comprar um tablet p uso geral la de casa, ou seja mais no sentido p o miudo navegar na net ver filmes...jogar etc e tb no sentido de alguem em casa usa-lo qd quisesse.
Por isso queria algo razoavel, mas n queria gastar mt dinheiro, pois ja temos portatil em casa p algo mais complexo.
Estava a pensar em adquirir algo q rondasse os valores de 60...80€. O q recomendam?
Obrigado


Boas, vê o BQ Maxwell LITE, 99€. É o único que eu recomendo até oas 100€... Mas para ficares mesmo, mas mesmo bem servido, BQ MAxwell PLUS, custa 139.90€, mas é muito melhor que o LITE.
 
Pois...mas esses valores apesar de baixos ja fogem um pouco daquilo q pretendia comprar...
Vi este tablet na ***** q acham..?
Tablet_IT_Nest
 
Última edição pelo moderador:
Na minha opiniao, acho que é fraco tem só 512 de ram e grande parte dos tablets tem 1Gb de ram.
Mas é como te digo tenta saber mais sobre a marca e a assistencia parece que nao mas é muito importante, visto que nao podes aumentar mais o valor que queres dar por um tablet espera mais algum tempo e junta mais algum dinheiro assim sempre podes comprar um tablet em condiçoes.
 
Continuo achar que nao é uma boa compra, se queres um tablet maior que 7 vais ter que aumentar o orçamento, mas isto é a minha opiniao.
So te estou a alertar para possiveis problemas que possas vir a ter, porque por 60/80 euros nao arranjas nada de jeito e entao maior que 7 pior ainda nao tens nada.
 
Back
Topo