Tablet Ajuda compra tablet

Rui_tex

Power Member
Bom dia, quero comprar um tablet, deixo as caracteristicas para me puderem ajudar a escolher por favor

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 200€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[x] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente (melhor possivel)

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] eBook Reader
[x] HDMI
[x] SD Card
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: O que queria era um bom tablet até cerca de 200€ essencialmente para jogar e navegar na internet atravez de pen banda larga e de wifi. Dou preferencia por loja fisica tipo worten, *****, box, *****, ***** porque são as que existem mais perto de mim, mas tambem podem ser online ou outras lojas.

Obrigado

Abraço
 
- Acer Iconia A1: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=791366
- BQ Curie: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=760547

Não sei os preços actuais do Nexus 7 mas se conseguires arranjar um por menos de 200€, provavelmente compensa acima desses dois, mas o que eu, pessoalmente, escolheria dentro desse budget e para esse orçamento, era o Iconia A1. Mas não te prejudicava nada pesquisares um pouco em algumas das paginas desta secção

Eu é mais para jogar e para net, eu ja tinha em ideia o iconia e tambem o nexus mas o nexus é um pouco mais caro. eu sei que se visse os outros topicos provavelmente ficaria esclarecido na escolha mas como tenho um pouco de urgencia para fazer a compra por isso é que criei o topico, peço desculpa e obrigado pela ajuda ;)
Mais opiniões são sempre bem vindas.

Abraço
 
- Acer Iconia A1: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=791366
- BQ Curie: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=760547

Não sei os preços actuais do Nexus 7 mas se conseguires arranjar um por menos de 200€, provavelmente compensa acima desses dois, mas o que eu, pessoalmente, escolheria dentro desse budget e para esse orçamento, era o Iconia A1. Mas não te prejudicava nada pesquisares um pouco em algumas das paginas desta secção

x2, se conseguires um N7 numa promo...
 
hoje vi tambem este hott tablet t313 no catalogo da worten a 180€ custava 250€, será melhor escolha que o nexus ou iconia? abraço
 
hoje vi tambem este hott tablet t313 no catalogo da worten a 180€ custava 250€, será melhor escolha que o nexus ou iconia? abraço

Desconheço o tablet, mas dá um pulo à Worten e pelo menos podes comparar com o Nexus 7, imagino que quando comparares apenas o ecrã (e não falo em tamanho) vais logo perceber lol
 
Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos, então até os 200€ sem duvida o nexus 7 é a melhor aposta? Quais as principais diferenças entre o nexus 7 e o acer iconia A1? Ambos dão para ligar pen banda larga atraves de cabo otg? é que isto é essencial para mim. Mais uma vez muito obrigado a todos. Abraço
 
Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos, então até os 200€ sem duvida o nexus 7 é a melhor aposta? Quais as principais diferenças entre o nexus 7 e o acer iconia A1? Ambos dão para ligar pen banda larga atraves de cabo otg? é que isto é essencial para mim. Mais uma vez muito obrigado a todos. Abraço

Nexus, pelo que sei, na ***** tens a 200€ a versao 3G. As principais diferenças? pah acho que é tudo. O Iconia tem um ecrã de 7,9 e o Nexus de 7, mas a resolução e qualidade do Nexus é melhor em tudo. Tem é em mente que o Nexus vem com memória interna de 16 ou 32GB e não tem slot para cartão Micro SD, mas é melhor em tudo o resto.
 
O preço do 3G é de 200 euros também? Se for, não percebo realmente a estratégia deles, a não ser que queiram desfazer-se do produto o mais rápido possível...
 
Back
Topo