1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda compra telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sergiofcp, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1035)

1. sergiofcp

sergiofcp Power Member

boas

gostaria de adquirir um novo telemovel mas nao queria gastar mais do que cerca de 130 euros

as caracteristicas que pretendo sao as seguintes:

-que seja pequeno (isto precebe-se, porque tenho um nokia 6630 e tou farto dele)
    -que tenha leitor de mp3
    -uma camara igual/maior que 1.3 mp
    -nao é necessario ser 3g
    -boa autonomia
    -memoria extensivel

acho que é so...

estou á espera da vossa ajuda

mto obrigado

2. cyber

cyber Power Member

Pretendes de que rede?
    Na vodafone tens o nokia 5300, que ate ao preço que pretendes gastar, penso que seja o melhor.

3. sergiofcp

sergiofcp Power Member

vodafone...eu prefria experimentar outra marca pq ate agr tive sempre nokia, mas obgd na mesma

4. cyber

cyber Power Member

O sharp 770 tambem me parece outra boa opçao, so nao posso falar da autonomia porque nao tenho nenhum, mas penso que seja "normal".
    Ou entao, se puderes gastar mais algum dinheiro, um sony ericsson v630i ( 170€), que tem camera de 2MP, uma autonomia pelo que dizem boa, e leitor de mp3 com teclas dedicadas para isso.
    Se nao puderes gastar tanto dinheiro para o SE, e nao queres nokia(eu tambem me fartei um pouco de nokia, agora tenho um SE k610i) o sharp parece-me bem.

5. Goku

Goku Banido

E que tal este:

Sharp 770

. Videochamada
    . live! TV
    . Câmara fotográfica 1.3 MP
    . MMS / Vídeo MMS
    . Inclui Auricular Stereo
    . MP3
    Inclui Desconto Online €10
    Oferta de 100 MMS

Preço: € 119,90

Ou ainda... Este é giro, :P

Sharp GX29 McLaren

Brinde McLaren Mercedes
    . Ecrã interno de 260.000 cores
    . Toques polifónicos
    . Bluetooth
    . Inclui Auricular
    Inclui Desconto Online €10
    Oferta de 100 MMS

Preço: € 129,89

6. sergiofcp

sergiofcp Power Member

eu era pa comprar o samsung z400v pelo clube viva q ate tava a um preço acessivel (125 euros +1000 pontos) mas dps como nao tinha pontos necessarios tinha que registar mais telemoveis em meu nome, fiz isso so que depois disseram-me que tinha de ter feito isso ha mais de 30 dias...

se calhar vou esperar pelo mes de agosto que pode ser que ele esteja outra vez no clube viva ou entao que apareça ai algum telemovel que me agrade

7. cyber

cyber Power Member

Esse gx29 tem camera vga, nao tem expansao de memoria nem leitor de mp3. Eu tambem aconselho o 770.
    Cumps

8. Goku

Goku Banido

Tem MP3.. e é giro.. :P

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Nokia 5300 que referiram adequa-se a quase tudo o que disseste. Mas a autonomia não se pode rotular como "boa", por isso acho que fazes bem em esperar para depois comprar um telemóvel como deve ser, e entretanto és capaz de juntar mais uns trocos e a tua capacidade de escolha aumenta. ;)

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu tenho um z400v e tem essas caracteristicas tds.
    a bateria dá para uma semana, a qualidade de som é bastante boa e das imagens tb.
    custa 150€, mas penso que ficas bem servido de tlm

mas se queres outra opinião, no caso de quereres o tlm como leitor de mp3 acho preferivel comprares um leitor que eles agora tão baratos. por mt boa autonomia que tenha vais andar sempre a carregar tlm de 3 em 3 dias

11. sergiofcp

sergiofcp Power Member

eu estou confiante que para o mes que vem o samsung z400v esteja a um preço razoavel no outlet da vodafone:001:

12. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o tlm é recente demais para isso. já foi uma surpresa ele ser abarangido pela campanha de verão.
    a vodafone pretendia lançá-lo a 300€ e acabou por "promocioná-lo" à saida, mas a esperança é sempre a ultima a morrer

13. sergiofcp

sergiofcp Power Member

nao é assim mto recente... o tlm foi lançado em abril ou maio de 2006

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o z400v? foi lançado no fim do 1º trimestre deste ano penso eu...

15. basquete

basquete Banido

Aplicaçoes para o Samsung ZV10

Quero aplicaçoes para o meu samsung zv10? Alguem me pode arranjar alguns! Por favor! Estou a precisar de alguns para o meu telemovel.

16. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Ja pensaste no sony ericson tem essas carctristicas e só custa 110 bloqueado para a optimus

17. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Sorry sony ericson k 608i

18. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se tiveres mais orçamento um W810i... Desbloqueado... Tenho um e só posso dizer maravilhas...

Partilhar esta Página