1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Ajuda Compra TLM QWERTY & ANDROID

Discussão em 'Android' iniciada por Ovarmars, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 810)

1. Ovarmars

Ovarmars Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: Até 400€

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [x] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [x] QWERTY
    [x] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [x] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [x] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Youtube

R: Não sei o que está em cima chega, enfim... estou a procura de um tlm com teclado qwerty, tanto faz como abre. De preferencia queria ter com android, queria evitar o windows, mas se tiver que ser paciencia (se for, acima do 7). A utilização que eu faço é muito intensiva, desde aceder constatemnente a net, a aplicaçoes para abrir ficheiros pdf word excel, ver videos etc. Por isso não convem um ecra menor que 3.5. A autonomia, é o menos porque hj em dia anda-se com o carregador lol tem é que dar para no minimo um dia. A camara tbm tem que ser boa e ter flash...Outra coisa não quero um tlm como o genero do HTC chacha ou o Samsung Galaxy Y Pro Duos B5512.
    Estava a pensar em comprar o HTC Desire Z (mais uma caracteristicas do tlm é que me interessa é o design, não quero um como um um bloco de tijolos LOL) já vi o topico aqui e fiquei agradado, mas deixa-me uma preocupação... O CPU de 800MHZ chega para correr para quando sair o android 4.0 para este tlm e para correr o resto das aplicações em cima? Se ele tivesse o processador do samsung galaxy s2 não pensava duas vezes, acho eu ainda não vi os vossos comentários.
    Queria a vossa opinião sobre um tlm parecido a este HTC... Já vi qualquer coisa dos Droid e dos Milestone da Motorola, mas será que são alguma coisa de jeito?
    Cumps

Última edição: 8 de Maio de 2012
  2. baenre

baenre Power Member

Dá uma espreitadela no Sony Ericsson Xperia Mini Pro e no Xperia Pro. Telefones com qwerty é meio raro saírem na europa infelizmente, especialmente motorola. Eu alinhei num Mini Pro e até ver estou mais que satisfeito mas eu não preciso nem faço questão de ter ecrã grande. Ponderei blackberry uns tempos mas fiquei melhor servido assim e até a carteira agradeceu.

3. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Acho que o Milestone 2 está a uma boa relação qualidade/preço na *****.

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Optava pelo SE Xperia Pro. Em termos de hardware, fica um bocado acima do Desire Z (usa o MSM8255 a 1GHz, com Adreno 205), possui um ecrã 3.7" com resolução WVGA, camara de 8MP com gravaçao HD e upgrade anunciado para Ice Cream Sandwich.

5. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Ainda são 100€ de diferença. Mas se o user estiver disposto a gastar, acho que lhe compensará.

6. Ovarmars

Ovarmars Power Member

Boas, eu tenho um velhinho Nokia 5800, e estava satisfeito. Mas verdade seja dita, meti as mãos num iPod touch 4G, e não tem comparação ao meu velhinho, é melhor em quase tudo, tirando o facto de que se escreve melhor, e é mais resistente... E claro tem gsm LOL Estou espantando com todo o sistema em si, mas como não existe nenhum iDevice com QWERTY...é pena. So ja uso o nokia mesmo para as chamadas e msg. E ate uso o ipod para chamadas voip. Mas no msn se escrevo mt comeca a doer-me os dedos de tanto bater no ecra. E por tudo o que vejo na net, o android também é bastante bom decidi que a próxima compra seria um com estas características.Em relação ao Xperia mini pro, tem msm o ecrã pequeno demais. O Xperia pro, em hardware parece interessante, mas não gosto lá muito do design, ainda tenho que dar uma vista mais aprofundada sobre este.Alguém tem mais algum Tlm que conheça com estas características? E em relação a questão do processador alguém me consegue responder?Thanks

7. ferraznich

ferraznich Power Member

Onde se encontra o Xperia Pro? O Mini Pro há aos pontapés mas é muito pequeno para mim, o Xperia Pro ainda não encontrei!

8. Ovarmars

Ovarmars Power Member

O Xperia Pro podes mandar vir da Inglaterra, e já com portes(se escolheres os mais baratos) fica em 250€ É de onde estou a pensar mandar vir o meu.

O site é Clove Technology.

(queria comprar cá, digamos que gosto de comprar tuga, para empurrar a nossa economia para cima, mas quem decide é a minha carteira LOL e ela vai ao mais barato)

9. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Não te sintas "mal".

É o teu lado puramente racional a falar. Uns mais, outros menos, mas todos têm essa tendência.

Partilhar esta Página