Ajuda compra TV 46/47 (Philips-Panasonic-Sony)

superkinas

Power Member
Bom dia

Depois de muito pesquisar neste forum e de muito ler, já restringi o meu leque de opções na compra de uma televisão. Ainda estou na duvida se plasma ou led mas estou inclinado para uma LED. Se entretanto escolher plasma já defeni a 50ST50. Deste modo venho pedir uma ajuda final na escolha do LED.
Vou estar a 3 metros da televisão por isso decidi que o minimo seria 46/47 polegadas com um orçamento até 1000€ podendo aumentar um pouco se for justificar muuuuuito.
A TV será para ser usada com a MEO, num misto de canais sd e hd como quase todos aqui, (bastante sporttv tb). O 3D não é algo muito importante, se tiver tudo bem, mas será sempre um extra e não algo essencial. Ter smart TV também não é importante pois em principio não irei ter net na televisão. Quero apenas ligar uma pen ou um disco multimédia e reproduzir séries e filme a partir televisão. Quero principalmente qualidade de imagem em 2d (FullHD) mas como disse se tiver mais extras tudo bem.

Depois de muitas pesquisas estou inclinado para 3 modelos
Panasonic TX-L47ET5E desde 714,63€
PHILIPS 3D 42PFL6007H/12 desde 940€
Sony KDL-46HX750 desde 914€

Que sugestão me dão ?
Existe alguma samsung ou outra marca/modelo que rivalize na relação qualidade/preço com estas 3.

Qual televisão comprariam com a minha descrição e orçamento.

Uma ultima nota final para mais 2 hipoteses mas estas só se justificarem muito pois já vão para lá do orçamento.
Sony KDL-46HX850 1400 euros
Panasonic TX-L47DT50 desde 1250€

EXiste mais alguma televisão a considerar para as minhas caracteristicas e orçamento ?

Maiis uma vez obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 
Back
Topo