Ajuda, comprar camera de filmar até 300€/350€

camadas

Power Member
Boas pessoal, venho aqui a pedir ajuda, visto que não percebo nada de cameras de filmar, para comprar uma boa camera de filmar até 300€/350€.

A ultima vez que mexi numa ( foi na do meu pai ) já faz uns 10 anos, e nunca tive a par das cameras de filmar, por isso não percebo mesmo patavina delas :P.

Thanks pela ajuda.

P.S. BTW se fosse possível dou preferência a marca sony
 
Eu ando de olho nestas:

Sony 303 Euros

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B172454/cid/2010/Sony_DCR_SR37/

e esta panasonic 258 Euros

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B153577/cid/2010/Panasonic_SDR_H50_EG_S/

parecem boas!!!
 
Obrigada pelas respostas.

Decidi abrir 1 bocado a bolsa e investi um bocado num decente, acabei por comprar a hdr-sr10e, assim sempre vai dar para de futuro, investido de uma só vez.
 
Bem, por esse preço podias pensar em algo como a Canon HF10, ou a HF20 ou a Sanyo Xacti VPC-HD2000, todas elas FullHD. Essa Sony não faz fullHD. Para isso precisava de 2Mpix, e ela faz 1440 pix. Não deixa de ser uma boa camara. Mas por esse preço há melhores.

Boas Compras!!!!
 
Bem, por esse preço podias pensar em algo como a Canon HF10, ou a HF20 ou a Sanyo Xacti VPC-HD2000, todas elas FullHD. Essa Sony não faz fullHD. Para isso precisava de 2Mpix, e ela faz 1440 pix. Não deixa de ser uma boa camara. Mas por esse preço há melhores.

Boas Compras!!!!

Errado, até na propia camera diz lá Full HD
 
Então vamos lá às contas:

FullHD: 1080 x 1920 = 2.073.600 Pix.
HD Ready: 1280 x 720 = 921.600 Pix.

Essa Sony está no meio, uma vez k grava a 1.440.000 Pix. Não te preocupes pk a não é muita diferença e poucas pessoas a notam.

E não acredites em tudo o k as marcas te dizem. Para elas, tudo o k é superior a 1280 x 720 é fullHD.

Boas compras!!!
 
Eu tenho um LCD Sony Bravia de 26", tenho a Box HD DVR Zon Satélite, e a diferença entre um filme SD ou HD a olho nu é minima, só ocupa é mais espaço no disco...

Se a diferença numa camara de video Sd para Hd for o mesmo!!!

na minha opinião não vale a diferença de dinheiro,
principalmente porque nesta altura o dinheiro é pouco!!!
 
Bem, isso já não concordo... a diferença entre SD e HD não é mínima... é ENORME!!!! basta ver filmes em 720p contra SD k a diferença nota-se e bem!!!! Basta veres a diferença entre o AXN SD e o AXN HD. Mesmo num ecran de 26''.

Já o mesmo não digo entre 720p e 1080p. Aí o tamanho do ecran é importante para se notar a diferença, mas ela existe.

Boas compras!!!!
 
Back
Topo