[AJUDA] Comprar componentes para o Pc.

Sorensen

Banido
Boas, então é assim, eu moro num meio onde as lojas de informáticas praticam preços exorbitantes, o que até percebo porque têm de pagar aos fornecedores e tudo o resto, por isso estou para comprar os componentes ou na ***** ou na *****. Contudo estas lojas ficam muito longe do sitio onde moro e estou a pensar em encomendar e eles enviam por correio. Agora a minha dúvida é: como é que faço se algum componente vier danificado? Ter uma destas lojas perto de casa deve ser muito bom:rolleyes:. I mean, sempre temos a assistencia da loja. Por exemplo, se der o berro tenho enviar o pc todo pois não sei onde está o problema.

Podiam ajudar-me?
 
Raramente os componentes estragam-se pelo o correio. Costumam vir bem embalados.

Se não souberes onde está o problema, colocas aqui na zwame;).
 
Raramente os componentes estragam-se pelo o correio. Costumam vir bem embalados.

Se não souberes onde está o problema, colocas aqui na zwame;).

Mas olha uma coisa, se eu comprar o pc na ***** eles enviam, mas se pifar algum componente passados, sei lá, um ano, posso levar o pc a uma loja de informática perto de minha casa, certo? É para isso que elas servem, né?
 
Não, não podes.

O contracto de garantia é realizado com a loja que te presta a venda do produto. Logo se houver algum problema e tiveres que enviar para RMA terás que tratar disso com a loja onde compraste.

As lojas que enviam componentes por correio por norma também os recebem em caso de avaria. Se vires as condições de vendas das duas lojas que falaste vês que está tudo lá explicado.
 
Não, não podes.

O contracto de garantia é realizado com a loja que te presta a venda do produto. Logo se houver algum problema e tiveres que enviar para RMA terás que tratar disso com a loja onde compraste.

As lojas que enviam componentes por correio por norma também os recebem em caso de avaria. Se vires as condições de vendas das duas lojas que falaste vês que está tudo lá explicado.

Ok, mas quando acabar a garantia já posso?
 
Mas olha uma coisa, se eu comprar o pc na ***** eles enviam, mas se pifar algum componente passados, sei lá, um ano, posso levar o pc a uma loja de informática perto de minha casa, certo? É para isso que elas servem, né?


Se te pifar alguma coisa dentro de um ano, podes levar o PC na mesma onde quiseres.
Perdes é direito à garantia. Ou seja, qualquer reparação seria suportada por ti.

Se fores à loja onde compraste o PC (ou as peças), aí tens direito a reparação ou substituição ao abrigo da garantia. Ou seja, sem teres que pagar por isso.
 
Back
Topo