Ajuda Comprar Headphones

Miguel_Domingos

Power Member
Boas pessoal!

Precisa de uma pequena ajuda vossa sff.
Gostaria de comprar uns headphones maioritariamente para ouvir música e séries até 35 euros.
O que me aconselham?

Muito obrigado!


Abraço!
 
A escolha de uns headphones tem aquela coisa chata de depender de várias coisas: Do tipo de som que gostas, da finalidade, da música com que vais usar etc.
Se poderes esticar um pouco mais (até 50, 60€) diria para aproveitares uma das promoções que a Sony tem feito.
Há os Sony MDR-ZX770APB, que são de 110€ e andam agora a volta de 60€ por exemplo. Eu tenho uns e com uma boa equalização ficam perfeitos, e a nível de materiais de construção estão muito porreiros.
Abaixo desse preço (a volta dos 35€) tens os Sony MDR-ZX300, ou se gostares de um pouco mais de bass tens os Sony MDR-XB450AP que deves conseguir arranjar por volta dos 40 ~ 45€

Além desses diria para olhares para a AKG mas ultimamente os modelos deles tem um bass um bocado exagerado by default o se tornam um bocado difíceis de usar em utilizações mais prolongadas.

Convém veres também é o sistema acústico que preferes. Se for para andar na rua ou locais tipo bibliotecas aconcelho uns que sejam fechados (como os MDR-ZX300 ou MDR-
XB450AP) para isolar melhor o barulho exterior e para os vizinhos do lado não ouvirem o que estiveres a ouvir.
Se quiseres uns mais harmoniosos e que respirem melhor o ouvido, talvez uns abertos tipo os MDR-ZX770APB.
 
Back
Topo