1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Comprar Iphone 4S 16GB

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Nocturn3Ev1l, 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1056)

1. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Boas malta,
    Tenho lido muita coisa e estou um pouco indeciso...
    Tenho de adquirir um smartphone e tenho o iphone debaixo de olho já á algum tempo, sei que ainda este ano vamos ter o 5, mas o budget não se pode esticar para uma novidade dessas.

Sendo o primeiro smartphone, acham que ainda vale o preço de mercado? Será uma boa compra? Opiniões.....

2. jffluis

jffluis Power Member

É sempre boa compra porque vai receber o iOS 6 com toda a sua força.

3. Nocturn3Ev1l

Que preços deverá rondar em PT o novo? já alguem ouviu algo?

BTW Eu tenho oportunidade de adquirir o 4S com 10% de desconto....é sempre uma ajuda!

4. jffluis

jffluis Power Member

599€ a versão de 16GB igual aos preços desta geração.

5. Nocturn3Ev1l

E o atual deve cair quanto? já á datas previstas para esse lançamento? a minha dúvida é se vale ou não a pena esperar...

6. jonysequeira

jonysequeira Power Member

sim vai cair de preço com a saida do 5 tal como se viu no 4

7. rogerio52

rogerio52 Power Member

Não penses que vai baixar muito pois o Iphone 4 8GB ainda está a 499€ na ***** portanto já tens uma ideia.

8. compra o 4s e nao te vais arrepender

9. Esse iphone 8Gb só passou a existir assim que saiu o 4S, pelo que deverá eventualmente acontecer o mesmo com o 4S quando sair a próxima versão do iPhone.
    Eventualmente passará a existir um 4S de 8Gb a 500€.

Partilhar esta Página