1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Comprar kit fon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kadeR, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 891)

1. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

ora bem, tou aqui com algumas duvidas sobre a compra dum kit da fon...
    em primeiro e a mais importante é como pagar aquilo... aquilo dá para pagar via MBNET?

outra coisa era em relaçao à utilizaçao do la fonera com o modem padrao da netcabo o thomson tcm425...

agradecia a orientaçao de ai alguem especializado :lol:

cumps

2. sasa

sasa Power Member

Boas,
    Não sou especializado... mas comprei à coisa de duas semanas uma fonera e paguei com MBnet.
    Ainda estou à espera da entrega!
    O teu thomson tem ligação ethernet, por isso dá!
    De qualquer forma dá uma vista de olhos no manual http://static.fon.com/images/media/common/m2201_1_01.pdf.

Cya :)

3. kadeR

conseguiste pagar por mbnet directamente??
    e que quando eu vou a adicionar o meu, ele diz que nao consegue validar e ja conferi os dados milhoes de vezes e da sempre o mesmo erro... :005:

4. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Tens de criar uma conta paypal. E nessa conta metes o cartão mbnet que criaste.
    É a forma mais fácil, segura e gratuita :)

5. sasa

sasa Power Member

O que fiz foi, entrei no site mbnet, e criei um cartão temporário com 15 eur, depois foi só colar os dados do cartão de crédito no formulário da Fon, com a opção de "não tem paypal". Desta forma a conta paypal foi criada automaticamente, e recebi logo mails com o recibo e dados da conta paypal.
    O mbnet está com alguns problemas... só consegui que me desse os dados do cartão ao fim de algumas tentativas... entretanto fui cancelando e criando cartões até me aparecer uma pop-up com os dados.

6. kadeR

pois, eu tou a fazer exactamente o que tu fizeste e ele esta sempre a dizer que nao consegue validar o cartao e no entanto eu estou a fazer Copy-Paste dos dados... :confused:

7. sasa

sasa Power Member

Tá visto que deve ser da febre do natal, os tugas a gastarem 1000Eur/segundo entopem as comunicações todas!
    Tenta lá pras 2h da matina ;)

8. kadeR

n deu -.- omg

Partilhar esta Página